Paula Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 #day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Paula Santos disse: #day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. Paulaaaa, seja muito bem-vinda. E sim... esse será o melhor curso da sua vida e eu assino embaixo. Vamos para a trilha 9 e posso te dizer que Paulo está entregando muito mais do que o valor investido. Aqui a palavra sagrada é fod@. kkkkkkkkkkkkkk Fica à vontade. Me conta. Você tem agência ou vai fazer o curso pra alguma empresa sua? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Olá meninas, super animada por aqui também! Vamos pra cima, vamos crescer juntas. Me chamo Julyane Martins, tenho 29 anos, sou CEO e fundadora de uma Agência de Marketing. Me inscrevi na FEC om o objetivo de aprender estratégias para aplicar no meu negócio e nos de meus clientes. Investimento que vale ouro! Se quiserem, sigam meu perfil, @julyanemartinsmkt 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Paula Santos disse: #day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. Arrazooo!!! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Santos Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 21:34, Nayalle OPOP disse: Paulaaaa, seja muito bem-vinda. E sim... esse será o melhor curso da sua vida e eu assino embaixo. Vamos para a trilha 9 e posso te dizer que Paulo está entregando muito mais do que o valor investido. Aqui a palavra sagrada é fod@. kkkkkkkkkkkkkk Fica à vontade. Me conta. Você tem agência ou vai fazer o curso pra alguma empresa sua? @Nayalle OPOP Nossa veterana... Obrigada querida pela mensagem ! Tenho a agência sim, vamos desenvolver esse trabalho para nossos projetos e clientes E vc Nay (íntima já!), tem a agência ou faz sua própria marca? @Julyane Cristina Barbosa Martins Seja bem vinda maravilhosa... vamos trocar figurinhas sobre nossas agências então @Fernando Junior E ai meu amigo, seja bem vindo ! Vamos nessa... Vc é de onde ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 21:11, Paula Santos disse: #day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. Beselha querida, você está na Disney dos treinamentos! Toda formação é muito transformadora e você vai ver isso na pratica ao longo das aulas, é de explodir a cabeça hahahahhah Seja muito bem-vinda e bora pra cimaaaaa! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts