Jump to content

Olá, sou Paula Santos, beselha da turma 2.


Recommended Posts

#day1

Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa.

Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ?

Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai.

😉

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Paula Santos disse:

#day1

Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa.

Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ?

Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai.

😉

 

 

Paulaaaa, seja muito bem-vinda.

E sim... esse será o melhor curso da sua vida e eu assino embaixo. Vamos para a trilha 9 e posso te dizer que Paulo está entregando muito mais do que o valor investido. 

Aqui a palavra sagrada é fod@. kkkkkkkkkkkkkk Fica à vontade.

Me conta. Você tem agência ou vai fazer o curso pra alguma empresa sua?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá meninas, super animada por aqui também! 

Vamos pra cima, vamos crescer juntas.

 

Me chamo Julyane Martins, tenho 29 anos, sou CEO e fundadora de uma Agência de Marketing. Me inscrevi na FEC om o objetivo de aprender estratégias para aplicar no meu negócio e nos de meus clientes. Investimento que vale ouro! 

 

Se quiserem, sigam meu perfil, @julyanemartinsmkt

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paula Santos disse:

#day1

Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa.

Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ?

Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai.

😉

 

 

Arrazooo!!! Vamos juntos! 🐝 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/10/2022 at 21:34, Nayalle OPOP disse:

Paulaaaa, seja muito bem-vinda.

E sim... esse será o melhor curso da sua vida e eu assino embaixo. Vamos para a trilha 9 e posso te dizer que Paulo está entregando muito mais do que o valor investido. 

Aqui a palavra sagrada é fod@. kkkkkkkkkkkkkk Fica à vontade.

Me conta. Você tem agência ou vai fazer o curso pra alguma empresa sua?

@Nayalle OPOP Nossa veterana... Obrigada querida pela mensagem ! Tenho a agência sim, vamos desenvolver esse trabalho para nossos projetos e clientes 😉 E vc Nay (íntima já!), tem a agência ou faz sua própria marca?

@Julyane Cristina Barbosa Martins Seja bem vinda maravilhosa... vamos trocar figurinhas sobre nossas agências então 😉 

@Fernando Junior E ai meu amigo, seja bem vindo ! Vamos nessa... Vc é de onde ?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/10/2022 at 21:11, Paula Santos disse:

#day1

Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa.

Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ?

Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai.

😉

 

 

Beselha querida, você está na Disney dos treinamentos! Toda formação é muito transformadora e você vai ver isso na pratica ao longo das aulas, é de explodir a cabeça hahahahhah

Seja muito bem-vinda e bora pra cimaaaaa!

Conta comigo ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...