Marcia Naara Demarchi Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Marcia Naara Demarchi disse: Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso Oieeeeee Marcia, tudo bem? Seja muito bem-vinda. Aqui você não vai só melhorar o seu relacionamento com a Internet, como também vai se aprofundar em assuntos que antes você nem imaginava que existisse. Está sendo transformador! Se precisar de algo já sabe... só me chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Marcia Naara Demarchi disse: Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso Oooii, Márcia!! Bem vinda, que sua jornada aqui com a gente seja brilhanteee! Conta com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Marcia Naara Demarchi disse: Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso Seja bem-vinda! Eu sempre ajudei na criação de conteúdo do restaurante do meu tio.... estudei muito sobre criação de cardápio. Fico a disposição para bater um papo se quiser. De qualquer forma , aqui na FEC tenho certeza que vai ter muito conteúdo que vai mudar o patamar do seu conteúdo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Seja bem-vinda! Eu sempre ajudei na criação de conteúdo do restaurante do meu tio.... estudei muito sobre criação de cardápio. Fico a disposição para bater um papo se quiser. De qualquer forma , aqui na FEC tenho certeza que vai ter muito conteúdo que vai mudar o patamar do seu conteúdo! Oii Fernando, que massa !! Claro, vamos trocar figurinhas sim haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts