Jump to content

FALA GALERA !!


Recommended Posts

Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um  restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes 🙂

Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcia Naara Demarchi disse:

Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um  restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes 🙂

Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso ❤️

Oieeeeee Marcia, tudo bem?

Seja muito bem-vinda. Aqui você não vai só melhorar o seu relacionamento com a Internet, como também vai se aprofundar em assuntos que antes você nem imaginava que existisse. 

Está sendo transformador!🤯

Se precisar de algo já sabe... só me chamar!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcia Naara Demarchi disse:

Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um  restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes 🙂

Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso ❤️

Oooii, Márcia!! Bem vinda, que sua jornada aqui com a gente seja brilhanteee! Conta com a gente para o que precisar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Marcia Naara Demarchi disse:

Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um  restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes 🙂

Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso ❤️

Seja bem-vinda! 
Eu sempre ajudei na criação de conteúdo do restaurante do meu tio.... estudei muito sobre criação de cardápio. Fico a disposição para bater um papo se quiser.

De qualquer forma , aqui na FEC tenho certeza que vai ter muito conteúdo que vai mudar o patamar do seu conteúdo!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Seja bem-vinda! 
Eu sempre ajudei na criação de conteúdo do restaurante do meu tio.... estudei muito sobre criação de cardápio. Fico a disposição para bater um papo se quiser.

De qualquer forma , aqui na FEC tenho certeza que vai ter muito conteúdo que vai mudar o patamar do seu conteúdo!

Oii Fernando, que massa !! Claro, vamos trocar figurinhas sim haha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...