Jump to content

Chegando agora ... E bora para Cima!


Recommended Posts

Boa noite turma!! 

 

Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias!

 

Me chamo Patrícia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho é bem desafiador.

 

Entrando agora na Fec e também estudo Copy.

 

Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem está chegando no digital, afinal, sem conteúdo não é possível chegar a lugar nenhum!

 

Amando esse começo!!

 

Sejam todos bem vindos 🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Patricia Silva Caires #15084 disse:

Boa noite turma!! 

 

Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias!

 

Me chamo Patrícia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho é bem desafiador.

 

Entrando agora na Fec e também estudo Copy.

 

Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem está chegando no digital, afinal, sem conteúdo não é possível chegar a lugar nenhum!

 

Amando esse começo!!

 

Sejam todos bem vindos 🚀

Seja muito bem-vinda Beselha linda.

A FEC vai te surpreender de todas as maneiras. Está simplesmente incrível!

Conta comigo caso precise de alguma ajuda!❤️

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Patricia Silva Caires #15084 disse:

Boa noite turma!! 

 

Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias!

 

Me chamo Patrícia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho é bem desafiador.

 

Entrando agora na Fec e também estudo Copy.

 

Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem está chegando no digital, afinal, sem conteúdo não é possível chegar a lugar nenhum!

 

Amando esse começo!!

 

Sejam todos bem vindos 🚀

Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fernando Junior disse:

Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos!

Olá, boa noite. Tudo bem?

Me chamo Patrícia.
E você?

Cris- Estou bem sim. Me chamo Criselma

Pa- Que bom que está bem. Hoje Criselma estou passando para falar um pouco sobre boas notícias, e tenho uma pergunta interessante para te fazer.

Todo nós queremos ser bem sucedidos, e no meio de tanta Fake News ou notícias falsas, acabamos não sabendo no que acreditar.
Então,  onde podemos encontrar bons conselhos para a nossa vida.

Cris- Olha eu acho que em pessoas mais velhas, nossa mãe e pai.

Pa- é verdade, pessoas da nossa família na maioria das vezes nos aconselham querendo nos ajudar.

Mas existe um lugar que podemos encontrar conselhos que nunca estarão errados, olha o que esse versículo da Bíblia nos fala , aqui em 2 Timóteo 3:16 e 17- você pode ler?

Você percebeu aqui o que a Bíblia é capaz de fazer?

Cris- aí falou que ela é inspirada por Deus e ela pode nos ensinar, endireitar e repreender.

Pa- isso mesmo Criselma. E já que a Bíblia é um livro tão importante e capaz de fazer tudo isso, você concorda que seria muito importante saber mais sobre ele?

Cris- é verdade, mas a bíblia é muito difícil de entender.

Pa- é verdade, muitos acham isso. Mas olha, vou deixar com você essa revista que tem o tema você pode ser feliz para sempre. Ela é toda baseada na Bíblia e vai te ajudar de forma simples a entender algumas verdades profundas da Bíblia.

E na semana que vem vou voltar e mostra porque podemos acreditar no que a Bíblia diz. 

Cris- ok, vou te aguardar.

8 horas atrás, Fernando Junior disse:

Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos! 🐝

 

Obrigadaaaaaaa.🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/10/2022 at 20:37, Patricia Silva Caires #15084 disse:

Boa noite turma!! 

 

Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias!

 

Me chamo Patrícia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho é bem desafiador.

 

Entrando agora na Fec e também estudo Copy.

 

Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem está chegando no digital, afinal, sem conteúdo não é possível chegar a lugar nenhum!

 

Amando esse começo!!

 

Sejam todos bem vindos 🚀

Bora pra cimaaaa, beselha querida!

Espero que você curta todo o processo e se divirta bastante! É um experiência única estar aqui, com tanta gente bacana e inteligente!

Conta comigo! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...