Jump to content

Chegando agora ... E bora para Cima!

Recommended Posts

Boa noite turma!! 

Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias!

Me chamo PatrĂ­cia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho Ă© bem desafiador.

Entrando agora na Fec e também estudo Copy.

Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem estĂĄ chegando no digital, afinal, sem conteĂșdo nĂŁo Ă© possĂ­vel chegar a lugar nenhum!

Amando esse começo!!

Sejam todos bem vindos 🚀

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Patricia Silva Caires #15084 disse:

Boa noite turma!! 

Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias!

Me chamo PatrĂ­cia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho Ă© bem desafiador.

Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem estĂĄ chegando no digital, afinal, sem conteĂșdo nĂŁo Ă© possĂ­vel chegar a lugar nenhum!

Amando esse começo!!

Sejam todos bem vindos 🚀

Seja muito bem-vinda Beselha linda.

A FEC vai te surpreender de todas as maneiras. EstĂĄ simplesmente incrĂ­vel!

Conta comigo caso precise de alguma ajuda!❀

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Patricia Silva Caires #15084 disse:

Boa noite turma!! 

Amando esse começo!!

Sejam todos bem vindos 🚀

Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos! 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

8 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse:

Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos!

OlĂĄ, boa noite. Tudo bem?

Me chamo PatrĂ­cia.
E vocĂȘ?

Cris- Estou bem sim. Me chamo Criselma

Pa- Que bom que estĂĄ bem. Hoje Criselma estou passando para falar um pouco sobre boas notĂ­cias, e tenho uma pergunta interessante para te fazer.

Todo nĂłs queremos ser bem sucedidos, e no meio de tanta Fake News ou notĂ­cias falsas, acabamos nĂŁo sabendo no que acreditar.
Então,  onde podemos encontrar bons conselhos para a nossa vida.

Cris- Olha eu acho que em pessoas mais velhas, nossa mĂŁe e pai.

Pa- Ă© verdade, pessoas da nossa famĂ­lia na maioria das vezes nos aconselham querendo nos ajudar.

Mas existe um lugar que podemos encontrar conselhos que nunca estarĂŁo errados, olha o que esse versĂ­culo da BĂ­blia nos fala , aqui em 2 TimĂłteo 3:16 e 17- vocĂȘ pode ler?

VocĂȘ percebeu aqui o que a BĂ­blia Ă© capaz de fazer?

Cris- aĂ­ falou que ela Ă© inspirada por Deus e ela pode nos ensinar, endireitar e repreender.

Pa- isso mesmo Criselma. E jĂĄ que a BĂ­blia Ă© um livro tĂŁo importante e capaz de fazer tudo isso, vocĂȘ concorda que seria muito importante saber mais sobre ele?

Cris- Ă© verdade, mas a bĂ­blia Ă© muito difĂ­cil de entender.

Pa- Ă© verdade, muitos acham isso. Mas olha, vou deixar com vocĂȘ essa revista que tem o tema vocĂȘ pode ser feliz para sempre. Ela Ă© toda baseada na BĂ­blia e vai te ajudar de forma simples a entender algumas verdades profundas da BĂ­blia.

E na semana que vem vou voltar e mostra porque podemos acreditar no que a Bíblia diz. 

Cris- ok, vou te aguardar.

8 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse:

Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos! 🐝

Obrigadaaaaaaa.🐝

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 17/10/2022 at 20:37, Patricia Silva Caires #15084 disse:

Boa noite turma!! 

Amando esse começo!!

Sejam todos bem vindos 🚀

Bora pra cimaaaa, beselha querida!

Espero que vocĂȘ curta todo o processo e se divirta bastante! É um experiĂȘncia Ășnica estar aqui, com tanta gente bacana e inteligente!

Conta comigo! ❀

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...