PatrĂcia Silva Caires Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Boa noite turma!!  Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrĂvel com boas energias!  Me chamo PatrĂcia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho Ă© bem desafiador.  Entrando agora na Fec e tambĂ©m estudo Copy.  Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem estĂĄ chegando no digital, afinal, sem conteĂșdo nĂŁo Ă© possĂvel chegar a lugar nenhum!  Amando esse começo!!  Sejam todos bem vindos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Patricia Silva Caires #15084 disse: Boa noite turma!!  Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrĂvel com boas energias!  Me chamo PatrĂcia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho Ă© bem desafiador.  Entrando agora na Fec e tambĂ©m estudo Copy.  Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem estĂĄ chegando no digital, afinal, sem conteĂșdo nĂŁo Ă© possĂvel chegar a lugar nenhum!  Amando esse começo!!  Sejam todos bem vindos Seja muito bem-vinda Beselha linda. A FEC vai te surpreender de todas as maneiras. EstĂĄ simplesmente incrĂvel! Conta comigo caso precise de alguma ajuda!   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrĂĄs, Patricia Silva Caires #15084 disse: Boa noite turma!!  Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrĂvel com boas energias!  Me chamo PatrĂcia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho Ă© bem desafiador.  Entrando agora na Fec e tambĂ©m estudo Copy.  Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem estĂĄ chegando no digital, afinal, sem conteĂșdo nĂŁo Ă© possĂvel chegar a lugar nenhum!  Amando esse começo!!  Sejam todos bem vindos Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PatrĂcia Silva Caires Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 10 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Seja muito bem-vinda Beselha linda. A FEC vai te surpreender de todas as maneiras. EstĂĄ simplesmente incrĂvel! Conta comigo caso precise de alguma ajuda!   Obrigada!! Feliz de estar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PatrĂcia Silva Caires Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 8 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos! OlĂĄ, boa noite. Tudo bem? Me chamo PatrĂcia. E vocĂȘ? Cris- Estou bem sim. Me chamo Criselma Pa- Que bom que estĂĄ bem. Hoje Criselma estou passando para falar um pouco sobre boas notĂcias, e tenho uma pergunta interessante para te fazer. Todo nĂłs queremos ser bem sucedidos, e no meio de tanta Fake News ou notĂcias falsas, acabamos nĂŁo sabendo no que acreditar. EntĂŁo,  onde podemos encontrar bons conselhos para a nossa vida. Cris- Olha eu acho que em pessoas mais velhas, nossa mĂŁe e pai. Pa- Ă© verdade, pessoas da nossa famĂlia na maioria das vezes nos aconselham querendo nos ajudar. Mas existe um lugar que podemos encontrar conselhos que nunca estarĂŁo errados, olha o que esse versĂculo da BĂblia nos fala , aqui em 2 TimĂłteo 3:16 e 17- vocĂȘ pode ler? VocĂȘ percebeu aqui o que a BĂblia Ă© capaz de fazer? Cris- aĂ falou que ela Ă© inspirada por Deus e ela pode nos ensinar, endireitar e repreender. Pa- isso mesmo Criselma. E jĂĄ que a BĂblia Ă© um livro tĂŁo importante e capaz de fazer tudo isso, vocĂȘ concorda que seria muito importante saber mais sobre ele? Cris- Ă© verdade, mas a bĂblia Ă© muito difĂcil de entender. Pa- Ă© verdade, muitos acham isso. Mas olha, vou deixar com vocĂȘ essa revista que tem o tema vocĂȘ pode ser feliz para sempre. Ela Ă© toda baseada na BĂblia e vai te ajudar de forma simples a entender algumas verdades profundas da BĂblia. E na semana que vem vou voltar e mostra porque podemos acreditar no que a BĂblia diz. Cris- ok, vou te aguardar. 8 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Bem vindaaaaa!!!!! Conta com a gente!! Vamos juntos!  Obrigadaaaaaaa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 40 minutes ago, Patricia Silva Caires #15084 disse: Obrigada!! Feliz de estar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:37, Patricia Silva Caires #15084 disse: Boa noite turma!!  Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrĂvel com boas energias!  Me chamo PatrĂcia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho Ă© bem desafiador.  Entrando agora na Fec e tambĂ©m estudo Copy.  Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem estĂĄ chegando no digital, afinal, sem conteĂșdo nĂŁo Ă© possĂvel chegar a lugar nenhum!  Amando esse começo!!  Sejam todos bem vindos Bora pra cimaaaa, beselha querida! Espero que vocĂȘ curta todo o processo e se divirta bastante! Ă um experiĂȘncia Ășnica estar aqui, com tanta gente bacana e inteligente! Conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PatrĂcia Silva Caires Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 18 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Bora pra cimaaaa, beselha querida! Espero que vocĂȘ curta todo o processo e se divirta bastante! Ă um experiĂȘncia Ășnica estar aqui, com tanta gente bacana e inteligente! Conta comigo! Muito obrigada pelo acolhimento!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Patricia Silva Caires #15084 disse: Muito obrigada pelo acolhimento!!!! Por nada! Se não for para acolher as beselhas novas, eu nem faço parte! hahahaha Tamo junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts