Tamara Paz Postado 17 de Outuro de 2022 Postado 17 de Outuro de 2022 Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo. 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Tamara Paz disse: Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo. Oláááá Tamaraaaa, seja muito bem-vinda! Estou muito feliz com a entrada de vocês na comunidade. Você vai pirar com o curso. Está incrível. Ahhhh que legal, eu também tenho uma agência. Certeza que iremos bater muito papo por aqui. Se precisar de algo pode falar comigo que estou sempre por aqui!
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Tamara Paz disse: Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo. Bem vinda, Tamara!!! Você vai adorar essa comunidade, também entrei para turma 2 a um tempinho atrás. Conta com a gente para o que precisar!
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:11, Tamara Paz disse: Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo. olá beselha querida, seja muito bem-vinda!!!!! espero que você curta bastante a formação e principalmente, toda essa troca de experiência que temos aqui na colmeia! contaaaa comigo e bora pra cima
Recommended Posts