Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC!

Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.

• Curti 1
Postado
1 hora atrás, Tamara Paz disse:

Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC!

Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.

Oláááá Tamaraaaa, seja muito bem-vinda!

Estou muito feliz com a entrada de vocês na comunidade. Você vai pirar com o curso. Está incrível.

Ahhhh que legal, eu também tenho uma agência. Certeza que iremos bater muito papo por aqui.

Se precisar de algo pode falar comigo que estou sempre por aqui!❤️

Postado
2 horas atrás, Tamara Paz disse:

Bem vinda, Tamara!!! Você vai adorar essa comunidade, também entrei para turma 2 a um tempinho atrás. Conta com a gente para o que precisar! 🐝

• 2 weeks later...
Postado
On 17/10/2022 at 20:11, Tamara Paz disse:

olá beselha querida, seja muito bem-vinda!!!!!

espero que você curta bastante a formação e principalmente, toda essa troca de experiência que temos aqui na colmeia!

contaaaa comigo e bora pra cima ❤️

• Criar novo...