Jump to content

Beselha baby e portaleira


Tamara Paz

Recommended Posts

OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC!

Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Tamara Paz disse:

OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC!

Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.

OlĂĄĂĄĂĄĂĄ Tamaraaaa, seja muito bem-vinda!

Estou muito feliz com a entrada de vocĂȘs na comunidade. VocĂȘ vai pirar com o curso. EstĂĄ incrĂ­vel.

Ahhhh que legal, eu tambĂ©m tenho uma agĂȘncia. Certeza que iremos bater muito papo por aqui.

Se precisar de algo pode falar comigo que estou sempre por aqui!❀

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Tamara Paz disse:

OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC!

Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.

Bem vinda, Tamara!!! VocĂȘ vai adorar essa comunidade, tambĂ©m entrei para turma 2 a um tempinho atrĂĄs. Conta com a gente para o que precisar! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/10/2022 at 20:11, Tamara Paz disse:

OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC!

Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.

olĂĄ beselha querida, seja muito bem-vinda!!!!!

espero que vocĂȘ curta bastante a formação e principalmente, toda essa troca de experiĂȘncia que temos aqui na colmeia!

contaaaa comigo e bora pra cima ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...