Tamara Paz Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Olå pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcia Naara Demarchi Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 uhuuul boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, Tamara Paz disse: OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. NĂŁo dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em SĂŁo Paulo. OlĂĄĂĄĂĄĂĄ Tamaraaaa, seja muito bem-vinda! Estou muito feliz com a entrada de vocĂȘs na comunidade. VocĂȘ vai pirar com o curso. EstĂĄ incrĂvel. Ahhhh que legal, eu tambĂ©m tenho uma agĂȘncia. Certeza que iremos bater muito papo por aqui. Se precisar de algo pode falar comigo que estou sempre por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrĂĄs, Tamara Paz disse: OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. NĂŁo dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em SĂŁo Paulo. Bem vinda, Tamara!!! VocĂȘ vai adorar essa comunidade, tambĂ©m entrei para turma 2 a um tempinho atrĂĄs. Conta com a gente para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:11, Tamara Paz disse: OlĂĄ pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. NĂŁo dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em SĂŁo Paulo. olĂĄ beselha querida, seja muito bem-vinda!!!!! espero que vocĂȘ curta bastante a formação e principalmente, toda essa troca de experiĂȘncia que temos aqui na colmeia! contaaaa comigo e bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts