Daniel Aranovich Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 1 hour ago, Daniel Aranovich disse: Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia! Olá Daniel, tudo bem? Seja muito bem-vindo. Você está entrando para a melhor comunidade do mundoooooo. Também tenho uma agência de MKT chamada OPOP. Com certeza iremos bater muito papo por aqui. Conta comigo se precisar de algo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Daniel Aranovich disse: Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia! Fala, Daniel! Bem vindo! Conta com a gente para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mosconi Caldas Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:05, Daniel Aranovich disse: Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia! Já ouviu falar da sua imobiliária e é ótimo te encontrar por aqui. Sou do sul de mg (100km de Campinas) e também tenho uma imobiliária aqui. Vai ser um prazo dividir a turma e muita informação contigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 20:05, Daniel Aranovich disse: Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia! Seja bem-vindo meu querido! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível! Tamo juntooooo! Bora pra cimaaaa e conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Aranovich Postado 30 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 20:48, Julia Mosconi Caldas disse: Já ouviu falar da sua imobiliária e é ótimo te encontrar por aqui. Sou do sul de mg (100km de Campinas) e também tenho uma imobiliária aqui. Vai ser um prazo dividir a turma e muita informação contigo! Muito legal. Bom saber que tem mais gente do ramo por aqui, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts