Jump to content

Muito Prazer!!!


Recommended Posts

1 hour ago, Daniel Aranovich disse:

Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia!

Olá Daniel, tudo bem?

Seja muito bem-vindo. Você está entrando para a melhor comunidade do mundoooooo.

Também tenho uma agência de MKT chamada OPOP. Com certeza iremos bater muito papo por aqui.

Conta comigo se precisar de algo!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel Aranovich disse:

Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia!

Fala, Daniel! Bem vindo! Conta com a gente para o que precisar! 🐝 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/10/2022 at 20:05, Daniel Aranovich disse:

Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia!

 Já ouviu falar da sua imobiliária e é ótimo te encontrar por aqui. Sou do sul de mg (100km de Campinas) e também tenho uma imobiliária aqui. Vai ser um prazo dividir a turma e muita informação contigo!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/10/2022 at 20:05, Daniel Aranovich disse:

Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia!

Seja bem-vindo meu querido!

Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível!

Tamo juntooooo! Bora pra cimaaaa e conta comigo 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/10/2022 at 20:48, Julia Mosconi Caldas disse:

 Já ouviu falar da sua imobiliária e é ótimo te encontrar por aqui. Sou do sul de mg (100km de Campinas) e também tenho uma imobiliária aqui. Vai ser um prazo dividir a turma e muita informação contigo!

 

Muito legal. Bom saber que tem mais gente do ramo por aqui,

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...