Pamela Cardoso Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Leão Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Pamela Azeredo disse: Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia! Ex-comissária de bordo!! Que demais!! Vamos juntas, Pâmela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 28 minutes ago, Pamela Azeredo disse: Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia! Que legallll!!!!!! Bem vinda, Pamela. Conta com a gente para o que precisar. Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 55 minutes ago, Pamela Azeredo disse: Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia! Seja bem-vinda a bordo Pâmela. Estou feliz com a chegada de vocês da turma 2. Entre para a comunidade mais inteligente de todos os tempos e se divirta. Se precisar de qualquer coisa pode me chamar! Beijooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Bem vinda Pamela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 17:28, Pamela Azeredo disse: Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia! Beselha que está acostumada a voar, voa mais alto? hahahahha Seja muito bem-vinda minha querida! Bora pra cimaaaaa e aproveitar cada momentinho aqui! Além das aulas que são sensacionais, essa comunidade aqui é um networking incrível! Espero aprender com você tb! Ao infinito e além! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts