Marina Leão Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas desta vez eu consigo!! Vamos nessa, beselhas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Seja bem vinda, Marina! Conta com a gente para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Leão Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 19 minutes ago, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Seja bem vinda, Marina! Conta com a gente para o que precisar. Obrigada, Fernando!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Marina Leão disse: Obrigada, Fernando!! Vamos juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Marina Leão disse: Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas desta vez eu consigo!! Vamos nessa, beselhas!! Aiiii que fofaaaa... Pode vir Marina. Aqui tem um lugarzinho especialmente pra você! Você vai pirar com esse curso. Está incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Leão Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Aiiii que fofaaaa... Pode vir Marina. Aqui tem um lugarzinho especialmente pra você! Você vai pirar com esse curso. Está incrível! Obrigada, Nayalle!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 53 minutes ago, Marina Leão disse: Obrigada, Nayalle!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 15:32, Marina Leão disse: Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas desta vez eu consigo!! Vamos nessa, beselhas!! Uaaaaal que repertório ein! Seja muito bem-vinda, beselha querida! Espero que sua caminhada aqui seja incrível e que você curta cada momentinho! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Leão Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Uaaaaal que repertório ein! Seja muito bem-vinda, beselha querida! Espero que sua caminhada aqui seja incrível e que você curta cada momentinho! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Bora pra cima Oba!! Muuuito obrigada, Victor!! Bora sim!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Marina Leão disse: Oba!! Muuuito obrigada, Victor!! Bora sim!!! Partiuuuuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts