Nayalle OPOP Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Que feed delicioso em todos os sentidos! Um colorido harmônico que não cansa visualmente. E um super conteúdo de valor. Adoro os cases que compartilha aqui Nay, trazem muita inspiração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 40 minutes ago, Nadia Rubia disse: Que feed delicioso em todos os sentidos! Um colorido harmônico que não cansa visualmente. E um super conteúdo de valor. Adoro os cases que compartilha aqui Nay, trazem muita inspiração Eu sou apaixonada por essa rede social. Fazemos tudo com muito carinho. Muito conteúdo e muita cor. Ahhh, você verá muitos nos próximos dias beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Muito bom Nayalle. Muita dica boa. Achei as cores ótimas, me senti num hortifruti. Os destaques que não consegui acessar, não sei se é algum problema no meu aplicativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Chimelli Neves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Amoooo feed colorido e autentico! O trabalho com as cores está com uma energia muito boa, da vontade de salvar todos conteúdos, além de claro ter o impulso de querer comer! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 20:15, Antonio Maia do Nascimento disse: Muito bom Nayalle. Muita dica boa. Achei as cores ótimas, me senti num hortifruti. Os destaques que não consegui acessar, não sei se é algum problema no meu aplicativo. Que bom que você gostou meu amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Kethelin Carla Roberto Castilho disse: Amoooo feed colorido e autentico! O trabalho com as cores está com uma energia muito boa, da vontade de salvar todos conteúdos, além de claro ter o impulso de querer comer! Parabéns! Aiiii que legal que você tenha gostado. Fico muito feliz com o feedback. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts