Denise PaixĂŁo #46551 Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 OlĂĄ pessoal tudo bem por aĂ? Eu nĂŁo sei vocĂȘs, mas, os perfis que administro e tambĂ©m o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizaçÔes e assuntos em alta. Ainda nĂŁo consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocĂȘs estĂŁo lidando? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jaque Savoia Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 to seguindo o tópico porque estou na mesma por aqui   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Denise Paixão #46551 Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 bora se ajudar @Jaque Savoia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Flåvia #8688 Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Nossa, tÎ até desanimando de postar algo no feed pra minha expert. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Fica tranquila, isso aparentemente estava ocorrendo até sexta, agora com o ajuste de ontem, me parece que tudo voltou a melhorar novamente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts