Ana Paula Lopes Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 (edited) Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente do Marketing e Comercial da Construtora do meu noivo, que é focada em reformas comerciais e franquias, e estou basicamente começando do zero lá! Tenho fé que esse curso vai me ajudar muito!!! Ansiosa pra começar hojeeeeeeeeeee! Editado 17 de Outuro de 2022 por Ana Paula Vieira Lopes #10674 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Seja bem-vinda, Ana. Você vai amar fazer parte dessa comunidade. A gente aprende muito com as demais beselhas e portaleiros. Além, é claro, do nosso professor e guia, Paulo Cuenca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Ana Paula Lopes disse: Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente do Marketing e Comercial da Construtora do meu noivo, que é focada em reformas comerciais e franquias, e estou basicamente começando do zero lá! Tenho fé que esse curso vai me ajudar muito!!! Ansiosa pra começar hojeeeeeeeeeee! Oiiiii, Ana!! Seja bem vinda! Conta comigo para o que precisar, ta bem?? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Lopes Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse: Seja bem-vinda, Ana. Você vai amar fazer parte dessa comunidade. A gente aprende muito com as demais beselhas e portaleiros. Além, é claro, do nosso professor e guia, Paulo Cuenca. Muito obrigadaaa, Jessica! Já estou amando! kkkk Bora voaaaar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Lopes Postado 18 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Fernando Junior disse: Oiiiii, Ana!! Seja bem vinda! Conta comigo para o que precisar, ta bem?? Vamos juntos! Muito obrigada, Fernandoo!!! Estou animadíssima!! Boraaa voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 13:06, Ana Paula Lopes disse: Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente do Marketing e Comercial da Construtora do meu noivo, que é focada em reformas comerciais e franquias, e estou basicamente começando do zero lá! Tenho fé que esse curso vai me ajudar muito!!! Ansiosa pra começar hojeeeeeeeeeee! Oi Ana, bem-vinda querida. É impressionante como sempre tem algo surpreendente que nos faz querer buscar sempre mais e desbravar todo esse mundo do marketing digital. A Comunidade está maravilhosa e tenho certeza que com a gente chegada de vocês só terá a acrescentar. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 17/10/2022 at 13:06, Ana Paula Lopes disse: Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente do Marketing e Comercial da Construtora do meu noivo, que é focada em reformas comerciais e franquias, e estou basicamente começando do zero lá! Tenho fé que esse curso vai me ajudar muito!!! Ansiosa pra começar hojeeeeeeeeeee! Já sinto o cheirinho de sucesso, beselha querida! hahaha Seja muito bem-vinda e aproveite toda essa jornada maravilhosa! Tenho certeza que será de muito sucesso! Conta com a gente e bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts