Elis Uchôa Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Elis Uchôa disse: Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz? Mesma coisa por aqui. Aliás, o Instagram está dando tanto problema por aqui, que já estou ficando cansado de brigar com esses bugs, viu!? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 1 hour ago, Elis Uchôa disse: Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz? Olá Elis. Aqui esses vídeos mais longos soltamos manualmente. Inclusive para escolher a capa e tudo mais. Colocamos despertador para dia e hora que está no planejamento e vamos no braço mesmo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts