Jump to content

Olá! Prazer!


Recommended Posts

1 hora atrás, Mayra de Brito Neves disse:

Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!

Bem vinda Mayra!

É para se sentir F@da mesmo 😂 Aliando os conhecimentos das aulas da FEC com essa comunidade que tem um super networking nossa jornada é incrível!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mayra de Brito Neves disse:

Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!

Olá Mayraaaaa...

Mais uma Mayra. Me chamo Nayalle Mayra!

Prazer te ter aqui.

Aqui você vai jogar longe todas as suas inseguranças e mergulhar de cabeça no mundo Cuenca.

Se precisar de alguma coisa pode falar comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/10/2022 at 09:20, Mayra de Brito Neves disse:

Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!

Vaaaaai com tudo, beselha querida! Se joga! Você está no melhor lugar pra isso, aqui não falta gente pra te ajudar no que for preciso!

Conta com a gente e aproveite o processo! Toda jornada será muito incrível e enriquecedora!

Bora pra cimaaaaa ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...