Andressa Maria Tonin Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Nada como tomar um susto de constas suspensas, invasão, suspensão de facebook Instagram ou email, QUE NINGUÉM QUER né? Um amigo me sugeriu e já estou usando por aqui o Bitwaren Ele salva tuas senhas numa extensão do Google Chrome, gera senhas automáticas super complexas pra te deixar ainda mais seguro! Nada de usar a mesma senha pra tudo tá gente! ahahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Nada como tomar um susto de constas suspensas, invasão, suspensão de facebook Instagram ou email, QUE NINGUÉM QUER né? Um amigo me sugeriu e já estou usando por aqui o Bitwaren Ele salva tuas senhas numa extensão do Google Chrome, gera senhas automáticas super complexas pra te deixar ainda mais seguro! Nada de usar a mesma senha pra tudo tá gente! ahahahhaha Boa! Vou dar uma olhada! É impossível guardar todas as senhas que temos que criar no mundo virtual hj em dia! TUDO demanda senha! =/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Silva Caires Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 15 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Nada como tomar um susto de constas suspensas, invasão, suspensão de facebook Instagram ou email, QUE NINGUÉM QUER né? Um amigo me sugeriu e já estou usando por aqui o Bitwaren Ele salva tuas senhas numa extensão do Google Chrome, gera senhas automáticas super complexas pra te deixar ainda mais seguro! Nada de usar a mesma senha pra tudo tá gente! ahahahhaha Que legal! Vou dar uma olhadinha com calma. Obrigada pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Boa! Vou dar uma olhada! É impossível guardar todas as senhas que temos que criar no mundo virtual hj em dia! TUDO demanda senha! =/ siiiim e nada de usar a mesma porque se caso tiver uma conta invadida se vai tudo né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Patricia Silva Caires #15084 disse: Que legal! Vou dar uma olhadinha com calma. Obrigada pela dica. de nada! bora pra cimaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 16:46, Andressa Maria Tonin disse: Nada como tomar um susto de constas suspensas, invasão, suspensão de facebook Instagram ou email, QUE NINGUÉM QUER né? Um amigo me sugeriu e já estou usando por aqui o Bitwaren Ele salva tuas senhas numa extensão do Google Chrome, gera senhas automáticas super complexas pra te deixar ainda mais seguro! Nada de usar a mesma senha pra tudo tá gente! ahahahhaha Que dica otimaaa!! Obrigado, Andressa! Ja vou deixar o print salvo para dar uma olhadinha, rsrs!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts