Yessica Chacón #16518 Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Bem vinda Yessica! A comunidade é o ambiente perfeito um networking completo. Conte conosco, vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Yessica Chacón #16518 disse: Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos. Oláaaaa Yessica, tudo bem? Seja bem-vinda portaleira. Sou Beselha e portaleira também e assino embaixo. É um produto incrível. Você vai amar a comunidade. O network é a base de tudo por aqui. Um beijo enorme e vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 10:57, Yessica Chacón #16518 disse: Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos. Bem vinda, Yessica!! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 10:57, Yessica Chacón #16518 disse: Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos. Bora pra cimaaaa minha querida! Aqui o que não falta é networking de excelencia! Só gente fera! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts