Cezar Nascimento Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatĂłrios do Instagram, o aplicativo fecha e nĂŁo deixa ver os dados. JĂĄ desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas nĂŁo resolveu. Mais alguĂ©m com esse problema por aĂ? Uso um celular Samsung na Ășltima versĂŁo do Android. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Por aqui também estå assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 3 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse: Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatĂłrios do Instagram, o aplicativo fecha e nĂŁo deixa ver os dados. JĂĄ desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas nĂŁo resolveu. Mais alguĂ©m com esse problema por aĂ? Uso um celular Samsung na Ășltima versĂŁo do Android. UĂ©, que louco isso. Fui conferir e por aqui estĂĄ tudo ok. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andreas Asbeck Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 A pelo menos 10 dias assim e a entrega caindo forte tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Ja ouvi vårias pessoas reclamando disso. O meu estå ok, mas que coisa complicada, né? Eu não sei viver sem métricas! Kkkkrying Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 3 horas atrås, Julyane Cristina Barbosa Martins disse: Por aqui também estå assim! Ufa! Não é só comigo HAHAHA Mas tomara que resolva isso logo. Estå tenso trabalhar assim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: UĂ©, que louco isso. Fui conferir e por aqui estĂĄ tudo ok. VocĂȘ estĂĄ no Android ou iOS, @Nayalle OPOP? Vi a galera do iPhone dizendo que por lĂĄ nĂŁo deu problema ainda... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: A pelo menos 10 dias assim e a entrega caindo forte tbm Exatamente! Por aqui estĂĄ assim desde a virada do mĂȘs. E sĂł piorando, @Andreas Asbeck #25470. TĂĄ tenso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Just now, Cezar Nascimento disse: VocĂȘ estĂĄ no Android ou iOS, @Nayalle OPOP? Vi a galera do iPhone dizendo que por lĂĄ nĂŁo deu problema ainda... Iphone. Realmente tĂĄ tudo normal por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ja ouvi vårias pessoas reclamando disso. O meu estå ok, mas que coisa complicada, né? Eu não sei viver sem métricas! Kkkkrying Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA O chat também estå com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também estå cagada. O @Paulo Cuenca sempre diz que då trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Iphone. Realmente tĂĄ tudo normal por aqui! Ă... Cancelando a cĂąmera nova. PrĂłximo investimento vai ter que ser num iPhone pro trabalho... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA O chat também estå com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também estå cagada. O @Paulo Cuenca sempre diz que då trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA SOCORROOOOOOOO! Mas serå que é por conta de sistema operacional do telefone? O meu é iPhone tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 17 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse: Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatĂłrios do Instagram, o aplicativo fecha e nĂŁo deixa ver os dados. JĂĄ desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas nĂŁo resolveu. Mais alguĂ©m com esse problema por aĂ? Uso um celular Samsung na Ășltima versĂŁo do Android. Fala meu brother! Essa instabilidade estĂĄ geral, acredito que seja por conta de atualizaçÔes, mudanças no aplicativo, etc. O que resta Ă© esperar! EstĂĄ todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Rezende Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 O meu estå dando erro hå um tempão jå... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 00:00, Lorena - A Tela Que Habito disse: SOCORROOOOOOOO! Mas serå que é por conta de sistema operacional do telefone? O meu é iPhone tbm Aparentemente, sim. Até agora só vi usuårio Android com problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 11 horas atrås, Rafaela Rezende disse: O meu estå dando erro hå um tempão jå... Que chato, não é @Rafaela Rezende? Pior é não ter pra quem reclamar. O SAC do Instagram é uma piada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 12 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Fala meu brother! Essa instabilidade estĂĄ geral, acredito que seja por conta de atualizaçÔes, mudanças no aplicativo, etc. O que resta Ă© esperar! EstĂĄ todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade.  Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada Ă logĂstica, @Victor Barros. NĂŁo me Ă© aceitĂĄvel uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas jĂĄ hĂĄ quase um mĂȘs, e ninguĂ©m resolver. Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na cĂąmera do app no Android, e nunca mais resolveram... DĂĄ atĂ© pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas sĂł no Android Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 7 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse: Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada Ă logĂstica, @Victor Barros. NĂŁo me Ă© aceitĂĄvel uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas jĂĄ hĂĄ quase um mĂȘs, e ninguĂ©m resolver. Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na cĂąmera do app no Android, e nunca mais resolveram... DĂĄ atĂ© pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas sĂł no Android Realmente Ă© muito ruim o que anda acontecendo! E sobre a conspiração, eu nĂŁo duvido mais de nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Magnética Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 o meu também estava assim, tanto a cùmera quanto as métricas...Samsung, né! Depois de 15 dias assim, agora voltou ao normal. Concordo conspiração. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 6 horas atrås, Magnética disse: o meu também estava assim, tanto a cùmera quanto as métricas...Samsung, né! Depois de 15 dias assim, agora voltou ao normal. Concordo conspiração. rsrs Nos perfis dos meus clientes voltou ao normal. Jå estou conseguindo olhar. Só no meu próprio perfil que ainda estå cag*do... Oremos  rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MagnĂ©tica Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 O Instagram Ă© parceiro do Iphone, entĂŁo nĂŁo tenhamos dĂșvidas que os Androids serĂŁo os primeiros prejudicados. Relatei 3 problemas de bug na sessĂŁo de ajuda no prĂłprio app. DĂĄ uma insistida que eles tĂȘm que resolver. Torcendo por vocĂȘ! Depois me conta se deu certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 22 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 9 horas atrĂĄs, MagnĂ©tica disse: O Instagram Ă© parceiro do Iphone, entĂŁo nĂŁo tenhamos dĂșvidas que os Androids serĂŁo os primeiros prejudicados. Relatei 3 problemas de bug na sessĂŁo de ajuda no prĂłprio app. DĂĄ uma insistida que eles tĂȘm que resolver. Torcendo por vocĂȘ! Depois me conta se deu certo. Por enquanto, sigo na batalha. O pessoal do suporte me pediu para reinstalar o aplicativo, o que obviamente nĂŁo funcionou. Depois me pediram para formatar o meu telefone. Como o Ășnico aplicativo que estĂĄ apresentando problemas Ă© o Instagram, eu nĂŁo vou formatar o aparelho. Vai um dia todo para configurar todos os outros apps. Sem chance! O jeito vai ser conviver com os bugs atĂ© que apareça alguma atualização que solucione o problema... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts