Jump to content

Instagram com erro nos insights


Recommended Posts

Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatĂłrios do Instagram, o aplicativo fecha e nĂŁo deixa ver os dados.

JĂĄ desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas nĂŁo resolveu.

Mais alguém com esse problema por aí?

Uso um celular Samsung na Ășltima versĂŁo do Android.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse:

Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatĂłrios do Instagram, o aplicativo fecha e nĂŁo deixa ver os dados.

JĂĄ desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas nĂŁo resolveu.

Mais alguém com esse problema por aí?

Uso um celular Samsung na Ășltima versĂŁo do Android.

UĂ©, que louco isso.

Fui conferir e por aqui estĂĄ tudo ok.

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Ja ouvi vårias pessoas reclamando disso. O meu estå ok, mas que coisa complicada, né? Eu não sei viver sem métricas! Kkkkrying

Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA

O chat também estå com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também estå cagada.

O @Paulo Cuenca sempre diz que då trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA

O chat também estå com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também estå cagada.

O @Paulo Cuenca sempre diz que då trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA 

SOCORROOOOOOOO! Mas serå que é por conta de sistema operacional do telefone? O meu é iPhone tbm 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse:

Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatĂłrios do Instagram, o aplicativo fecha e nĂŁo deixa ver os dados.

JĂĄ desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas nĂŁo resolveu.

Mais alguém com esse problema por aí?

Uso um celular Samsung na Ășltima versĂŁo do Android.

Fala meu brother!

Essa instabilidade estå geral, acredito que seja por conta de atualizaçÔes, mudanças no aplicativo, etc.

O que resta Ă© esperar! EstĂĄ todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Fala meu brother!

Essa instabilidade estå geral, acredito que seja por conta de atualizaçÔes, mudanças no aplicativo, etc.

O que resta Ă© esperar! EstĂĄ todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade.

 

Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada Ă  logĂ­stica, @Victor Barros. NĂŁo me Ă© aceitĂĄvel uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas jĂĄ hĂĄ quase um mĂȘs, e ninguĂ©m resolver.

Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na cĂąmera do app no Android, e nunca mais resolveram... DĂĄ atĂ© pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas sĂł no Android đŸ€·đŸœâ€â™‚ïž

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Cezar Nascimento disse:

Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada Ă  logĂ­stica, @Victor Barros. NĂŁo me Ă© aceitĂĄvel uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas jĂĄ hĂĄ quase um mĂȘs, e ninguĂ©m resolver.

Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na cĂąmera do app no Android, e nunca mais resolveram... DĂĄ atĂ© pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas sĂł no Android đŸ€·đŸœâ€â™‚ïž

Realmente é muito ruim o que anda acontecendo! 

E sobre a conspiração, eu não duvido mais de nada! 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrås, Magnética disse:

o meu também estava assim, tanto a cùmera quanto as métricas...Samsung, né!

Depois de 15 dias assim, agora voltou ao normal. Concordo conspiração. rsrs

Nos perfis dos meus clientes voltou ao normal. JĂĄ estou conseguindo olhar. SĂł no meu prĂłprio perfil que ainda estĂĄ cag*do... OremosÂ đŸ™đŸœÂ rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrås, Magnética disse:

O Instagram Ă© parceiro do Iphone, entĂŁo nĂŁo tenhamos dĂșvidas que os Androids serĂŁo os primeiros prejudicados. Relatei 3 problemas de bug na sessĂŁo de ajuda no prĂłprio app. DĂĄ uma insistida que eles tĂȘm que resolver. Torcendo por vocĂȘ! Depois me conta se deu certo. 😉

Por enquanto, sigo na batalha. O pessoal do suporte me pediu para reinstalar o aplicativo, o que obviamente nĂŁo funcionou. Depois me pediram para formatar o meu telefone. Como o Ășnico aplicativo que estĂĄ apresentando problemas Ă© o Instagram, eu nĂŁo vou formatar o aparelho. Vai um dia todo para configurar todos os outros apps. Sem chance!

O jeito vai ser conviver com os bugs até que apareça alguma atualização que solucione o problema...

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...