Cezar Nascimento Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatórios do Instagram, o aplicativo fecha e não deixa ver os dados. Já desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas não resolveu. Mais alguém com esse problema por aí? Uso um celular Samsung na última versão do Android. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Por aqui também está assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatórios do Instagram, o aplicativo fecha e não deixa ver os dados. Já desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas não resolveu. Mais alguém com esse problema por aí? Uso um celular Samsung na última versão do Android. Ué, que louco isso. Fui conferir e por aqui está tudo ok. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 A pelo menos 10 dias assim e a entrega caindo forte tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Ja ouvi várias pessoas reclamando disso. O meu está ok, mas que coisa complicada, né? Eu não sei viver sem métricas! Kkkkrying Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Julyane Cristina Barbosa Martins disse: Por aqui também está assim! Ufa! Não é só comigo HAHAHA Mas tomara que resolva isso logo. Está tenso trabalhar assim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Ué, que louco isso. Fui conferir e por aqui está tudo ok. Você está no Android ou iOS, @Nayalle OPOP? Vi a galera do iPhone dizendo que por lá não deu problema ainda... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hour ago, Andreas Asbeck #25470 disse: A pelo menos 10 dias assim e a entrega caindo forte tbm Exatamente! Por aqui está assim desde a virada do mês. E só piorando, @Andreas Asbeck #25470. Tá tenso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Just now, Cezar Nascimento disse: Você está no Android ou iOS, @Nayalle OPOP? Vi a galera do iPhone dizendo que por lá não deu problema ainda... Iphone. Realmente tá tudo normal por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 49 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ja ouvi várias pessoas reclamando disso. O meu está ok, mas que coisa complicada, né? Eu não sei viver sem métricas! Kkkkrying Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA O chat também está com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também está cagada. O @Paulo Cuenca sempre diz que dá trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Iphone. Realmente tá tudo normal por aqui! É... Cancelando a câmera nova. Próximo investimento vai ter que ser num iPhone pro trabalho... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA O chat também está com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também está cagada. O @Paulo Cuenca sempre diz que dá trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA SOCORROOOOOOOO! Mas será que é por conta de sistema operacional do telefone? O meu é iPhone tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatórios do Instagram, o aplicativo fecha e não deixa ver os dados. Já desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas não resolveu. Mais alguém com esse problema por aí? Uso um celular Samsung na última versão do Android. Fala meu brother! Essa instabilidade está geral, acredito que seja por conta de atualizações, mudanças no aplicativo, etc. O que resta é esperar! Está todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 O meu está dando erro há um tempão já... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 15/10/2022 at 00:00, Lorena - A Tela Que Habito disse: SOCORROOOOOOOO! Mas será que é por conta de sistema operacional do telefone? O meu é iPhone tbm Aparentemente, sim. Até agora só vi usuário Android com problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Rafaela Rezende disse: O meu está dando erro há um tempão já... Que chato, não é @Rafaela Rezende? Pior é não ter pra quem reclamar. O SAC do Instagram é uma piada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Fala meu brother! Essa instabilidade está geral, acredito que seja por conta de atualizações, mudanças no aplicativo, etc. O que resta é esperar! Está todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade. Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada à logística, @Victor Barros. Não me é aceitável uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas já há quase um mês, e ninguém resolver. Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na câmera do app no Android, e nunca mais resolveram... Dá até pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas só no Android Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada à logística, @Victor Barros. Não me é aceitável uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas já há quase um mês, e ninguém resolver. Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na câmera do app no Android, e nunca mais resolveram... Dá até pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas só no Android Realmente é muito ruim o que anda acontecendo! E sobre a conspiração, eu não duvido mais de nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 o meu também estava assim, tanto a câmera quanto as métricas...Samsung, né! Depois de 15 dias assim, agora voltou ao normal. Concordo conspiração. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Magnética disse: o meu também estava assim, tanto a câmera quanto as métricas...Samsung, né! Depois de 15 dias assim, agora voltou ao normal. Concordo conspiração. rsrs Nos perfis dos meus clientes voltou ao normal. Já estou conseguindo olhar. Só no meu próprio perfil que ainda está cag*do... Oremos rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 O Instagram é parceiro do Iphone, então não tenhamos dúvidas que os Androids serão os primeiros prejudicados. Relatei 3 problemas de bug na sessão de ajuda no próprio app. Dá uma insistida que eles têm que resolver. Torcendo por você! Depois me conta se deu certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 22 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 9 horas atrás, Magnética disse: O Instagram é parceiro do Iphone, então não tenhamos dúvidas que os Androids serão os primeiros prejudicados. Relatei 3 problemas de bug na sessão de ajuda no próprio app. Dá uma insistida que eles têm que resolver. Torcendo por você! Depois me conta se deu certo. Por enquanto, sigo na batalha. O pessoal do suporte me pediu para reinstalar o aplicativo, o que obviamente não funcionou. Depois me pediram para formatar o meu telefone. Como o único aplicativo que está apresentando problemas é o Instagram, eu não vou formatar o aparelho. Vai um dia todo para configurar todos os outros apps. Sem chance! O jeito vai ser conviver com os bugs até que apareça alguma atualização que solucione o problema... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts