Jump to content

Instagram com erro nos insights

Recommended Posts

Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatórios do Instagram, o aplicativo fecha e não deixa ver os dados.

Já desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas não resolveu.

Mais alguém com esse problema por aí?

Uso um celular Samsung na última versão do Android.

• Curti 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Toda vez que tento aplicar algum filtro nos relatórios do Instagram, o aplicativo fecha e não deixa ver os dados.

Já desinstalei o aplicativo, limpei os dados e reiniciei o aparelho antes de reinstalar, mas não resolveu.

Ué, que louco isso.

Fui conferir e por aqui está tudo ok.

Link para compartilhar

49 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Ja ouvi várias pessoas reclamando disso. O meu está ok, mas que coisa complicada, né? Eu não sei viver sem métricas! Kkkkrying

Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA

O chat também está com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também está cagada.

O @Paulo Cuenca sempre diz que dá trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA 

Link para compartilhar

3 minutes ago, Cezar Nascimento disse:

Se fossem só as métricas, estava bom, @Lorena - A Tela Que Habito. HAHAHA

O chat também está com problemas, o alcance e os stories estão zuados e hoje, depois que eu reinstalei o app, veio uma versão antiga da interface, e agora a contagem de seguidores também está cagada.

O @Paulo Cuenca sempre diz que dá trabalho ser foda, mas não achei que fosse nesse sentido HAHAHA 

SOCORROOOOOOOO! Mas será que é por conta de sistema operacional do telefone? O meu é iPhone tbm 

Link para compartilhar

17 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Fala meu brother!

Essa instabilidade está geral, acredito que seja por conta de atualizações, mudanças no aplicativo, etc.

O que resta é esperar! Está todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade.

Link para compartilhar

12 horas atrás, Victor Barros disse:

Fala meu brother!

Essa instabilidade está geral, acredito que seja por conta de atualizações, mudanças no aplicativo, etc.

O que resta é esperar! Está todo mundo na mesma hahahah Vi muitas beselhas relatando o mesmo aqui na comunidade.

Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada à logística, @Victor Barros. Não me é aceitável uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas já há quase um mês, e ninguém resolver.

Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na câmera do app no Android, e nunca mais resolveram... Dá até pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas só no Android 🤷🏽‍♂️

Link para compartilhar

7 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Eu trabalhei muitos anos com tecnologia aplicada à logística, @Victor Barros. Não me é aceitável uma plataforma do tamanho do Instagram com problemas já há quase um mês, e ninguém resolver.

Isso sem falar da gambiarra cachorra que eles fizeram na câmera do app no Android, e nunca mais resolveram... Dá até pra pensar em teoria da conspiração, com a Apple pagando pra dar esses problemas só no Android 🤷🏽‍♂️

Realmente é muito ruim o que anda acontecendo! 

E sobre a conspiração, eu não duvido mais de nada! 

Link para compartilhar

6 horas atrás, Magnética disse:

o meu também estava assim, tanto a câmera quanto as métricas...Samsung, né!

Depois de 15 dias assim, agora voltou ao normal. Concordo conspiração. rsrs

Nos perfis dos meus clientes voltou ao normal. Já estou conseguindo olhar. Só no meu próprio perfil que ainda está cag*do... Oremos 🙏🏽 rsrs

Link para compartilhar

9 horas atrás, Magnética disse:

O Instagram é parceiro do Iphone, então não tenhamos dúvidas que os Androids serão os primeiros prejudicados. Relatei 3 problemas de bug na sessão de ajuda no próprio app. Dá uma insistida que eles têm que resolver. Torcendo por você! Depois me conta se deu certo. 😉

Por enquanto, sigo na batalha. O pessoal do suporte me pediu para reinstalar o aplicativo, o que obviamente não funcionou. Depois me pediram para formatar o meu telefone. Como o único aplicativo que está apresentando problemas é o Instagram, eu não vou formatar o aparelho. Vai um dia todo para configurar todos os outros apps. Sem chance!

O jeito vai ser conviver com os bugs até que apareça alguma atualização que solucione o problema...

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• Criar novo...