Jump to content

Daniela Colzani


Recommended Posts

51 minutes ago, Daniela C dos Santos disse:

Olá! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresária no ramo de ensino em moda. Sou responsável no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que é o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar!

Bem vinda Daniela!

Imagino que seja uma excelente profissional pelo grau de importância de seu trabalho em relação a essa grande franquia internacional 👏🏻

Contando com o conteúdo da FEC e com essa Colméia super ativa e solícita com certeza não vai mais se sentir estagnada.

Bora voar juntas 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Nadia Rubia disse:

Bem vinda Daniela!

Imagino que seja uma excelente profissional pelo grau de importância de seu trabalho em relação a essa grande franquia internacional 👏🏻

Contando com o conteúdo da FEC e com essa Colméia super ativa e solícita com certeza não vai mais se sentir estagnada.

Bora voar juntas 🐝

Bora Nadia!!!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Daniela C dos Santos disse:

Olá! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresária no ramo de ensino em moda. Sou responsável no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que é o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar!

Beselha querida, seja muito bem-vinda!

Tenho certeza que com a formação você sairá voando sem parar! Muito sucesso e se precisar de qualquer coisa, estou a disposição! Tamoo junto ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Daniela C dos Santos disse:

Olá! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresária no ramo de ensino em moda. Sou responsável no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que é o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar!

Muuuito Bem vinda, Dani. 

Está no lugar certo. Aqui o networking é incrível! 

Conta comigo para o que precisar! 🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Daniela C dos Santos disse:

Olá! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresária no ramo de ensino em moda. Sou responsável no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que é o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar!

Oie! Tudo bem? Trabalhei anos com moda, mas nunca na parte de estilo e ensino, diretamente. Geralmente ficava mais no comercial e no marketing! Mas estou super à disposição para trocar ideias e te ajudar a destravar! Só me dizer mais sobre o que está pegando, que consigo te ajudar!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oie! Tudo bem? Trabalhei anos com moda, mas nunca na parte de estilo e ensino, diretamente. Geralmente ficava mais no comercial e no marketing! Mas estou super à disposição para trocar ideias e te ajudar a destravar! Só me dizer mais sobre o que está pegando, que consigo te ajudar!

Oi Lorena! Tudo bem? Que show... Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...