Daniela C dos Santos Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Olå! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresåria no ramo de ensino em moda. Sou responsåvel no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que é o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 51 minutes ago, Daniela C dos Santos disse: OlĂĄ! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresĂĄria no ramo de ensino em moda. Sou responsĂĄvel no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que Ă© o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar! Bem vinda Daniela! Imagino que seja uma excelente profissional pelo grau de importĂąncia de seu trabalho em relação a essa grande franquia internacional Contando com o conteĂșdo da FEC e com essa ColmĂ©ia super ativa e solĂcita com certeza nĂŁo vai mais se sentir estagnada. Bora voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniela C dos Santos Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Nadia Rubia disse: Bem vinda Daniela! Imagino que seja uma excelente profissional pelo grau de importĂąncia de seu trabalho em relação a essa grande franquia internacional Contando com o conteĂșdo da FEC e com essa ColmĂ©ia super ativa e solĂcita com certeza nĂŁo vai mais se sentir estagnada. Bora voar juntas Bora Nadia!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Daniela C dos Santos disse: OlĂĄ! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresĂĄria no ramo de ensino em moda. Sou responsĂĄvel no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que Ă© o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar! Beselha querida, seja muito bem-vinda! Tenho certeza que com a formação vocĂȘ sairĂĄ voando sem parar! Muito sucesso e se precisar de qualquer coisa, estou a disposição! Tamoo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 3 horas atrĂĄs, Daniela C dos Santos disse: OlĂĄ! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresĂĄria no ramo de ensino em moda. Sou responsĂĄvel no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que Ă© o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar! Muuuito Bem vinda, Dani. EstĂĄ no lugar certo. Aqui o networking Ă© incrĂvel! Conta comigo para o que precisar!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 6 horas atrås, Daniela C dos Santos disse: Olå! Me chamo Daniela Colzani, sou estilista e empresåria no ramo de ensino em moda. Sou responsåvel no Brasil por uma das maiores franquias italiana de moda do mundo que é o Istituto di Moda Burgo Brasil. Estou aqui pq me vejo estagnada... preciso de ajuda pra destravar! Oie! Tudo bem? Trabalhei anos com moda, mas nunca na parte de estilo e ensino, diretamente. Geralmente ficava mais no comercial e no marketing! Mas estou super à disposição para trocar ideias e te ajudar a destravar! Só me dizer mais sobre o que estå pegando, que consigo te ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniela C dos Santos Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 18 horas atrås, Lorena - A Tela Que Habito disse: Oie! Tudo bem? Trabalhei anos com moda, mas nunca na parte de estilo e ensino, diretamente. Geralmente ficava mais no comercial e no marketing! Mas estou super à disposição para trocar ideias e te ajudar a destravar! Só me dizer mais sobre o que estå pegando, que consigo te ajudar! Oi Lorena! Tudo bem? Que show... Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniela C dos Santos Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 21 horas atrĂĄs, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Muuuito Bem vinda, Dani. EstĂĄ no lugar certo. Aqui o networking Ă© incrĂvel! Conta comigo para o que precisar!  Obrigada, Fernando! Tamo junto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniela C dos Santos Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 23 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Beselha querida, seja muito bem-vinda! Tenho certeza que com a formação vocĂȘ sairĂĄ voando sem parar! Muito sucesso e se precisar de qualquer coisa, estou a disposição! Tamoo junto Valeu, Victor! Tamo junto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 1 hour ago, Daniela C dos Santos disse: Valeu, Victor! Tamo junto... Bora pra cimaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts