Fabiana Lolis Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocĂȘs.  No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles sĂŁo uma startup com alguns pequenos investidores e estĂŁo na fase de definir pĂșblico, ajustar conteĂșdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e tambĂ©m captar novos investimentos. Meu trabalho serĂĄ encontrĂĄ-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa.  Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, entĂŁo bate aquela ansiedade de começo, mas Ă© isso. Bora voar.  Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiĂȘncias que sem dĂșvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nĂłs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocĂȘs.  No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles sĂŁo uma startup com alguns pequenos investidores e estĂŁo na fase de definir pĂșblico, ajustar conteĂșdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e tambĂ©m captar novos investimentos. Meu trabalho serĂĄ encontrĂĄ-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa.  Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, entĂŁo bate aquela ansiedade de começo, mas Ă© isso. Bora voar.  Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiĂȘncias que sem dĂșvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nĂłs. Inspiraçãaaaaaaao demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 5 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocĂȘs.  No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles sĂŁo uma startup com alguns pequenos investidores e estĂŁo na fase de definir pĂșblico, ajustar conteĂșdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e tambĂ©m captar novos investimentos. Meu trabalho serĂĄ encontrĂĄ-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa.  Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, entĂŁo bate aquela ansiedade de começo, mas Ă© isso. Bora voar.  Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiĂȘncias que sem dĂșvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nĂłs. Que show, Fabiana!!! Depois aparece aqui para atualizar sobre esse novo desafio?  Muito sucesso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 7 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocĂȘs.  No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles sĂŁo uma startup com alguns pequenos investidores e estĂŁo na fase de definir pĂșblico, ajustar conteĂșdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e tambĂ©m captar novos investimentos. Meu trabalho serĂĄ encontrĂĄ-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa.  Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, entĂŁo bate aquela ansiedade de começo, mas Ă© isso. Bora voar.  Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiĂȘncias que sem dĂșvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nĂłs. Mais uma rede social naaaaaaaaao! Socorro! Ahahahhahah Brincadeiras Ă parte, sucesso! Muito bacana o trabalho! NĂŁo deixe de ir nos atualizando de tudo! #curiosa #mariafifi Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 5 horas atrås, Victor Barros disse: Inspiraçãaaaaaaao demais! Bora ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 2 horas atrås, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Que show, Fabiana!!! Depois aparece aqui para atualizar sobre esse novo desafio?  Muito sucesso!!!! Obrigada, Fernando. Pode deixar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 35 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Mais uma rede social naaaaaaaaao! Socorro! Ahahahhahah Brincadeiras Ă parte, sucesso! Muito bacana o trabalho! NĂŁo deixe de ir nos atualizando de tudo! #curiosa #mariafifi Hahahahahaha A ideia Ă© que eles soltem as prĂ©vias em breve, aĂ compartilho com vocĂȘs. E peco uns pitacos hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Valeria Francabandiera Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 15:38, Fabiana Lolis disse: Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocĂȘs.  No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles sĂŁo uma startup com alguns pequenos investidores e estĂŁo na fase de definir pĂșblico, ajustar conteĂșdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e tambĂ©m captar novos investimentos. Meu trabalho serĂĄ encontrĂĄ-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa.  Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, entĂŁo bate aquela ansiedade de começo, mas Ă© isso. Bora voar.  Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiĂȘncias que sem dĂșvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nĂłs. Vai em frente. Se der medo, vai com medo mesmo, me diz minha filha sempre.Bons vĂŽos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 3 horas atrås, Valeria Francabandiera disse: Vai em frente. Se der medo, vai com medo mesmo, me diz minha filha sempre.Bons vÎos Obrigada pela mensagem, Valeria Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 15:38, Fabiana Lolis disse: Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocĂȘs.  No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles sĂŁo uma startup com alguns pequenos investidores e estĂŁo na fase de definir pĂșblico, ajustar conteĂșdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e tambĂ©m captar novos investimentos. Meu trabalho serĂĄ encontrĂĄ-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa.  Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, entĂŁo bate aquela ansiedade de começo, mas Ă© isso. Bora voar.  Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiĂȘncias que sem dĂșvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nĂłs. Um espetĂĄculo de Estrategista e EmpresĂĄria temos aqui. Que desafio hein Beselha. Mas pela sua competĂȘncia mostrada aqui na comunidade, tenho certeza que vocĂȘ vai tirar de letra e vai ser um sucesso. Vai nos atualizando de tudo viuuuu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Valeria Francabandiera Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 16/10/2022 at 15:06, Nayalle OPOP disse: Um espetĂĄculo de Estrategista e EmpresĂĄria temos aqui. Que desafio hein Beselha. Mas pela sua competĂȘncia mostrada aqui na comunidade, tenho certeza que vocĂȘ vai tirar de letra e vai ser um sucesso. Vai nos atualizando de tudo viuuuu! Pode deixar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts