Douglas Fernando Ferreira da Silva #21557 Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Olá tudo bem com vocês? Sou o Douglas portaleiro sou fotografo e estudo superior de marketing digital, e tenho bastante ideias estou muito animado por aqui ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Douglas Fernando Ferreira da Silva #21557 disse: Olá tudo bem com vocês? Sou o Douglas portaleiro sou fotografo e estudo superior de marketing digital, e tenho bastante ideias estou muito animado por aqui ! Seja bem vindo Douglas! A comunidade é incrível, você vai gostar muito e, ter chance de compartilhar suas ideias enriquecendo mais nosso networking. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 48 minutes ago, Douglas Fernando Ferreira da Silva #21557 disse: Olá tudo bem com vocês? Sou o Douglas portaleiro sou fotografo e estudo superior de marketing digital, e tenho bastante ideias estou muito animado por aqui ! Fala, Douglas!! Bem vindo! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joana Bessa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Bem Vindo Douglas! Vamos juntos nessa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleinnys Barredo #16350 Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Seja bem vindo!!!! E aproveita e compartilha todas essas ideias com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 11:24, Douglas Fernando Ferreira da Silva #21557 disse: Olá tudo bem com vocês? Sou o Douglas portaleiro sou fotografo e estudo superior de marketing digital, e tenho bastante ideias estou muito animado por aqui ! Oi Douglas, bem-vindo. Vamos compartilhar muita coisa bacana, já estou empolgada pela troca de experiências. Vamos com tudo, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts