Nayalle OPOP Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Aquele feed clean que passa confiança e qualidade que amamos! Um trabalho construído com muito carinho para a @farmaciasantacruz_ . Costumamos dizer que boas parcerias não nascem prontas, elas são cultivadas dia a dia. Confiança, acessibilidade, respeito e acima de tudo profissionalismo. É assim que vem sendo a relação entre OPOP e Farmácia Santa Cruz. Os donos da farmácia nos procuraram há 1 ano atrás para substituir a agência que eles tinham contratado. Pelo que ouvi, eles vinham tendo péssimas experiências com a antiga agência. Planejamentos atrasados, imagens sem qualidade alguma, feed vitrine, não faziam reuniões, dificultavam bastante e reclamavam porque não tinham acesso ao dono da outra agência (só na hora de assinar o contrato). Sem medo algum, nos colocamos à disposição para proporcionar uma melhor experiência de atendimento e serviço. Todas as dores foram sanadas: atendimento ágil (menos de 5 minutos dentro do horário de funcionamento), planejamento em dia, feed humanizado e com conteúdo de valor, reuniões mensais comigo (estrategista de conteúdo) e com meu irmão (gestor de tráfego) e facilitamos tudo para eles terem o mínimo de trabalho possível. Sentimos a satisfação deles ao receber uma ligação 1 mês antes de acabar o contrato, eles pedindo para que eu levasse o novo contrato para a próxima reunião. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Que trabalho lindo, Nay. É perceptível a mudança só de bater o olho no feed, rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Que trabalho lindo, Nay. É perceptível a mudança só de bater o olho no feed, rsrsr Obrigada Fernando! Aqui é tudo feito com muito carinho e profissionalismo. Você também tem agência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Obrigada Fernando! Aqui é tudo feito com muito carinho e profissionalismo. Você também tem agência? Não tenho. Optei por começar os estudos aqui justamente para iniciar um trabalho pelas mídias sociais. Mas nesse meio tempo, quem sabe uma oportunidade em alguma agência, rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Aquele feed clean que passa confiança e qualidade que amamos! Um trabalho construído com muito carinho para a @farmaciasantacruz_ . Costumamos dizer que boas parcerias não nascem prontas, elas são cultivadas dia a dia. Confiança, acessibilidade, respeito e acima de tudo profissionalismo. É assim que vem sendo a relação entre OPOP e Farmácia Santa Cruz. Os donos da farmácia nos procuraram há 1 ano atrás para substituir a agência que eles tinham contratado. Pelo que ouvi, eles vinham tendo péssimas experiências com a antiga agência. Planejamentos atrasados, imagens sem qualidade alguma, feed vitrine, não faziam reuniões, dificultavam bastante e reclamavam porque não tinham acesso ao dono da outra agência (só na hora de assinar o contrato). Sem medo algum, nos colocamos à disposição para proporcionar uma melhor experiência de atendimento e serviço. Todas as dores foram sanadas: atendimento ágil (menos de 5 minutos dentro do horário de funcionamento), planejamento em dia, feed humanizado e com conteúdo de valor, reuniões mensais comigo (estrategista de conteúdo) e com meu irmão (gestor de tráfego) e facilitamos tudo para eles terem o mínimo de trabalho possível. Sentimos a satisfação deles ao receber uma ligação 1 mês antes de acabar o contrato, eles pedindo para que eu levasse o novo contrato para a próxima reunião. Maravilhoso o novo feed, uma mudança da água pro vinho! Parabéns Nay e equipe OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Que trabalho lindo, Nay. É perceptível a mudança só de bater o olho no feed, rsrsr Obrigadaaaaaaa! Tudo feito com muito amor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Nadia Rubia disse: Maravilhoso o novo feed, uma mudança da água pro vinho! Parabéns Nay e equipe OPOP Obrigada pelo elogia minha amiga. Irei estender seus parabéns pra todos aqui! beijo no Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts