Mayra Oliveira Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 (edited) O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA FALAR QUE CONSEGUIMOS RECUPERAR. Tentamos várias vezes fazer a recuperação e não estava dando certo até que após a verificação de foto e vídeo feito na hora, recebemos a mensagem que demoraria até 4 dias para a resposta mas alguns minutos depois minha cliente recebeu um e-mail para ela redefinir a senha e sem ter que fazer login nesse aplicativo que os golpistas utilizaram. Ufffaaaaaaa! Editado 14 de Outuro de 2022 por Mayra Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Mayra Oliveira disse: O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais Oi, Mayara. Que situação chata, né? Eu nunca passei por isso, mas tenho alguns conhecidos que ja passaram. Na maioria dos casos, eles nao conseguiram recuperar. Um ex professor meu teve o instagram dele hackeado também e ele encontrou um profissional que conseguiu recuperar a conta dele de volta. O Ig é: @recupera_luiz Eu nao conheço esse profissional e nem garanto que é de confiança, apesar desse professor falar muito bem dele, ta bem? Espero ter ajudado. Conta comigo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Mayra Oliveira disse: O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais Carambolas beselha, que fato horrível! Sinto muito pelo ocorrido! Eu nunca perdi o insta, mas conheço algumas pessoas que já passaram por isso. Elas não conseguiram recuperar, mas espero que você consiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Oi, Mayara. Que situação chata, né? Eu nunca passei por isso, mas tenho alguns conhecidos que ja passaram. Na maioria dos casos, eles nao conseguiram recuperar. Um ex professor meu teve o instagram dele hackeado também e ele encontrou um profissional que conseguiu recuperar a conta dele de volta. O Ig é: @recupera_luiz Eu nao conheço esse profissional e nem garanto que é de confiança, apesar desse professor falar muito bem dele, ta bem? Espero ter ajudado. Conta comigo!! Muito obrigada! Conseguimos recuperar ontem ainda bem, no post explico como recuperamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: Carambolas beselha, que fato horrível! Sinto muito pelo ocorrido! Eu nunca perdi o insta, mas conheço algumas pessoas que já passaram por isso. Elas não conseguiram recuperar, mas espero que você consiga! Muito obrigada! Conseguimos recuperar ontem ainda bem, no post explico como recuperamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Mayra Oliveira disse: Muito obrigada! Conseguimos recuperar ontem ainda bem, no post explico como recuperamos caraca que bom beselha, fico feliz por você! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 20:34, Mayra Oliveira disse: O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA FALAR QUE CONSEGUIMOS RECUPERAR. Tentamos várias vezes fazer a recuperação e não estava dando certo até que após a verificação de foto e vídeo feito na hora, recebemos a mensagem que demoraria até 4 dias para a resposta mas alguns minutos depois minha cliente recebeu um e-mail para ela redefinir a senha e sem ter que fazer login nesse aplicativo que os golpistas utilizaram. Ufffaaaaaaa! Que BADDDDD. Que bom que você conseguiu recuperar Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts