Aline Brandão Fontana Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr
Fernando Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Bem vinda, Aline. Conta comigo para o que precisar! Vamos juntos!! 1
Karina schumann soares Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 39 minutes ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Bem estar a palavra do momento, precisamos desse equilíbrio! Continue questionando, aqui na FEC você vai expandir ainda mais a mente! Bora voar 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 52 minutes ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr acho que cada vez mais as pessoas estão percebendo que bem-estar é essencial e melhora demais nossa qualidade de vida! sempre muito bem-vindo e seja você tbm muito bem-vinda! 1
Victor Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 1 hour ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Seja bem-vinda minha querida! Eu com certeza serei um seguidor seu, acho massa demais aprender mais sobre essas coisas que você citou! Tenho certeza que a formação te ajudará muito e conta sempre com a gente! Sucesso 1
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 15:10, Karina schumann soares disse: Bem estar a palavra do momento, precisamos desse equilíbrio! Continue questionando, aqui na FEC você vai expandir ainda mais a mente! Bora voar Obrigada querida !
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 15:59, Victor Barros disse: Seja bem-vinda minha querida! Eu com certeza serei um seguidor seu, acho massa demais aprender mais sobre essas coisas que você citou! Tenho certeza que a formação te ajudará muito e conta sempre com a gente! Sucesso Obrigada! Que bom que você se identificou, espero te ver por la e aceito sugestões sempre!
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 15:24, Lorena - A Tela Que Habito disse: acho que cada vez mais as pessoas estão percebendo que bem-estar é essencial e melhora demais nossa qualidade de vida! sempre muito bem-vindo e seja você tbm muito bem-vinda! Muito obrigada! Beijinhos
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 14:38, Fernando Junior disse: Bem vinda, Aline. Conta comigo para o que precisar! Vamos juntos!! Obrigada querido
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 10:30, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Oi Aline. Bem-vinda! Vamos aprender muuuuito!!! Você vai amar a Comunidade, assim como eu estou amando. Se precisar de ajuda, é só falar.
Aline Brandão Fontana Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 13:52, Nayalle OPOP disse: Oi Aline. Bem-vinda! Vamos aprender muuuuito!!! Você vai amar a Comunidade, assim como eu estou amando. Se precisar de ajuda, é só falar. Obrigada querida, já havia lido alguns posts seus portanto já esta ajudando! Grande beijo
Recommended Posts