Aline Brandão Fontana Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Bem vinda, Aline. Conta comigo para o que precisar! Vamos juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 39 minutes ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Bem estar a palavra do momento, precisamos desse equilíbrio! Continue questionando, aqui na FEC você vai expandir ainda mais a mente! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 52 minutes ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr acho que cada vez mais as pessoas estão percebendo que bem-estar é essencial e melhora demais nossa qualidade de vida! sempre muito bem-vindo e seja você tbm muito bem-vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 hour ago, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Seja bem-vinda minha querida! Eu com certeza serei um seguidor seu, acho massa demais aprender mais sobre essas coisas que você citou! Tenho certeza que a formação te ajudará muito e conta sempre com a gente! Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 15:10, Karina schumann soares disse: Bem estar a palavra do momento, precisamos desse equilíbrio! Continue questionando, aqui na FEC você vai expandir ainda mais a mente! Bora voar Obrigada querida ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 15:59, Victor Barros disse: Seja bem-vinda minha querida! Eu com certeza serei um seguidor seu, acho massa demais aprender mais sobre essas coisas que você citou! Tenho certeza que a formação te ajudará muito e conta sempre com a gente! Sucesso Obrigada! Que bom que você se identificou, espero te ver por la e aceito sugestões sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 15:24, Lorena - A Tela Que Habito disse: acho que cada vez mais as pessoas estão percebendo que bem-estar é essencial e melhora demais nossa qualidade de vida! sempre muito bem-vindo e seja você tbm muito bem-vinda! Muito obrigada! Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Brandão Fontana Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 14:38, Fernando Junior disse: Bem vinda, Aline. Conta comigo para o que precisar! Vamos juntos!! Obrigada querido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 10:30, Aline Brandão Fontana disse: É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr Oi Aline. Bem-vinda! Vamos aprender muuuuito!!! Você vai amar a Comunidade, assim como eu estou amando. Se precisar de ajuda, é só falar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Brandão Fontana Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 13:52, Nayalle OPOP disse: Oi Aline. Bem-vinda! Vamos aprender muuuuito!!! Você vai amar a Comunidade, assim como eu estou amando. Se precisar de ajuda, é só falar. Obrigada querida, já havia lido alguns posts seus portanto já esta ajudando! Grande beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts