alison carlos meira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 2 horas atrás, alison carlos meira disse: Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela. Puts maninho, eu não tenho, mas espero que tudo se resolva! Boa sorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 3 horas atrás, alison carlos meira disse: Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela. Fala, Alison. Eu tenho! Como posso te ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Fala, Alison. Eu tenho! Como posso te ajudar? vou te chamar no privado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 13:53, alison carlos meira disse: Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela. Espero que consiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 13:53, alison carlos meira disse: Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela. Olá @alison carlos meira. Alguma atualização sobre o caso? A recomendação do BC, para esses casos é que você entre em contato com o seu banco e solicite que eles façam o intermédio com o banco da pessoa. Também deve fazer um B.O., para se resguardar caso precise acionar a justiça. Receber dinheiro que não é seu, e não devolver, caracteriza apropriação indébita, e está prevista no artigo 168 do código penal. Espero que não tenha que apelar a tanto. Boa sorte, beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts