Renan Serretiello Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Renan Serretiello disse: Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado. Vou comentar aqui para ficar por dentro também, rsrs. É uma das coisas que tenho muita vontade de aprender: áudiovisual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Renan Serretiello disse: Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado. Falaaaa meu querido! Vou te indicar um beselho fera, um amigo aqui da comunidade @Breno Barcelos Design 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 09:02, Renan Serretiello disse: Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado. Oie, eu trabalho com edição de vídeos também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 09:02, Renan Serretiello disse: Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado. Beselha, coloca essa sua mensagem lá no "Tô contratando" que vai aparecer uma enxurrada de profissionais competentes e disponíveis! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Serretiello Postado 19 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 15:07, Victor Barros disse: Falaaaa meu querido! Vou te indicar um beselho fera, um amigo aqui da comunidade @Breno Barcelos Design Muito obrigado Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Renan Serretiello disse: Muito obrigado Victor! Tmj irmão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts