ariane fernandes ribeiro Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 21 minutes ago, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês ! Falaaaaaaaa beselha querida! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia! Gostei de ver a animação! Desejo que sua aventura aqui na formação seja incrível e que a gente possa trocar bastante figurinhas! Bora pra cimaaaa e conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 23 minutes ago, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês ! ps: procura na lupa alguns termos como “como usar”, “comunidade”, “manual” etc… no começo quando a gente entrou aqui, algumas beselhas fizeram post de como usar a colmeia! isso pode te ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Bem vinda a Colméia Ariane! Você vai amar, é um overdelivery que temos com a FEC, muita ajuda, suporte e interação. Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hora atrás, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês ! Bora, Ari!!! Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar!!! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 16 horas atrás, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês ! Bem-vinda! O que precisar é só gritar! Ou jogar na lupa. O que for mais fácil! Ahahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 17:28, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês ! Oi Ari, bem-vinda! A gente se sente um pouco perdido no inicio mas depois vamos entendendo melhor sobre a Comunidade e tem bastante posts de ajuda. Mas de toda forma, me coloco à disposição para o que precisar. Será um prazer te ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts