ariane fernandes ribeiro Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Gente tĂŽ muito animada, e ansiosa nĂŁo sei bem ainda como funciona mais tĂŽ louca pra aprender e interagir.  bom vou me apresentar, meu nome Ă© Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e tambĂ©m trabalho com marketing e criação de conteĂșdo(sou um bebĂȘ nessa ĂĄrea ainda). to super animada para conhecer vocĂȘs ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 21 minutes ago, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tĂŽ muito animada, e ansiosa nĂŁo sei bem ainda como funciona mais tĂŽ louca pra aprender e interagir.  bom vou me apresentar, meu nome Ă© Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e tambĂ©m trabalho com marketing e criação de conteĂșdo(sou um bebĂȘ nessa ĂĄrea ainda). to super animada para conhecer vocĂȘs ! Falaaaaaaaa beselha querida! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia! Gostei de ver a animação! Desejo que sua aventura aqui na formação seja incrĂvel e que a gente possa trocar bastante figurinhas! Bora pra cimaaaa e conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 23 minutes ago, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tĂŽ muito animada, e ansiosa nĂŁo sei bem ainda como funciona mais tĂŽ louca pra aprender e interagir.  bom vou me apresentar, meu nome Ă© Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e tambĂ©m trabalho com marketing e criação de conteĂșdo(sou um bebĂȘ nessa ĂĄrea ainda). to super animada para conhecer vocĂȘs ! ps: procura na lupa alguns termos como âcomo usarâ, âcomunidadeâ, âmanualâ etc⊠no começo quando a gente entrou aqui, algumas beselhas fizeram post de como usar a colmeia! isso pode te ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Bem vinda a ColmĂ©ia Ariane! VocĂȘ vai amar, Ă© um overdelivery que temos com a FEC, muita ajuda, suporte e interação. Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tĂŽ muito animada, e ansiosa nĂŁo sei bem ainda como funciona mais tĂŽ louca pra aprender e interagir.  bom vou me apresentar, meu nome Ă© Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e tambĂ©m trabalho com marketing e criação de conteĂșdo(sou um bebĂȘ nessa ĂĄrea ainda). to super animada para conhecer vocĂȘs ! Bora, Ari!!! Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar!!! Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 16 horas atrĂĄs, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tĂŽ muito animada, e ansiosa nĂŁo sei bem ainda como funciona mais tĂŽ louca pra aprender e interagir.  bom vou me apresentar, meu nome Ă© Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e tambĂ©m trabalho com marketing e criação de conteĂșdo(sou um bebĂȘ nessa ĂĄrea ainda). to super animada para conhecer vocĂȘs ! Bem-vinda! O que precisar Ă© sĂł gritar! Ou jogar na lupa. O que for mais fĂĄcil! Ahahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 17:28, ariane fernandes ribeiro disse: Gente tĂŽ muito animada, e ansiosa nĂŁo sei bem ainda como funciona mais tĂŽ louca pra aprender e interagir.  bom vou me apresentar, meu nome Ă© Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e tambĂ©m trabalho com marketing e criação de conteĂșdo(sou um bebĂȘ nessa ĂĄrea ainda). to super animada para conhecer vocĂȘs ! Oi Ari, bem-vinda! A gente se sente um pouco perdido no inicio mas depois vamos entendendo melhor sobre a Comunidade e tem bastante posts de ajuda. Mas de toda forma, me coloco Ă disposição para o que precisar. SerĂĄ um prazer te ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts