Jump to content

Após o 1ª Lançamento da vida!


Recommended Posts

Oi pessoal 

acabei de chegar!

fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico!

não conquistei o tal 6 em 7 kkkk

mas faturei algum dinheiro!

agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento!

O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO!

abraços meus amigos!

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juliana Sanches disse:

Oi pessoal 

acabei de chegar!

fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico!

não conquistei o tal 6 em 7 kkkk

mas faturei algum dinheiro!

agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento!

O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO!

abraços meus amigos!

Falaaaaa beselha querida! Seja muito bem-vindaaa ❤️

Pode ter certeza que o que não falta aqui é troca de experiências e bastante aprendizados! Tenho certeza que você irá amar!

Conta com a gente e bora pra cimaaa! 🚀🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Victor Barros disse:

Falaaaaa beselha querida! Seja muito bem-vindaaa ❤️

Pode ter certeza que o que não falta aqui é troca de experiências e bastante aprendizados! Tenho certeza que você irá amar!

Conta com a gente e bora pra cimaaa! 🚀🐝

BORAAA!!

MUITO OBRIGADA!

FINALMENTE CONTEÚDO DE VALOR!

ME SINTO EM CASA! rs

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Juliana Sanches disse:

Oi pessoal 

acabei de chegar!

fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico!

não conquistei o tal 6 em 7 kkkk

mas faturei algum dinheiro!

agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento!

O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO!

abraços meus amigos!

Oie! Seja bem-vinda! Se fez o primeiro lançamento, orgânico e já faturou um dinheiro, tá melhor que muita gente, viu? De agora em diante é só pra cima!

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oie! Seja bem-vinda! Se fez o primeiro lançamento, orgânico e já faturou um dinheiro, tá melhor que muita gente, viu? De agora em diante é só pra cima!

Poxa, que legal!! ontem fiz o primeiro post seguindo dicas do portal, e pasmem ganhar até agora 200 seguidores, deu uma viralizada rápida e eu to passada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Juliana Sanches disse:

Poxa, que legal!! ontem fiz o primeiro post seguindo dicas do portal, e pasmem ganhar até agora 200 seguidores, deu uma viralizada rápida e eu to passada!

Sucesso demais! Acabei de comentar em outro post que se a gente segue direitinho o que o Paulo ensina, não tem erro. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 17:56, Juliana Sanches disse:

Oi pessoal 

acabei de chegar!

fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico!

não conquistei o tal 6 em 7 kkkk

mas faturei algum dinheiro!

agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento!

O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO!

abraços meus amigos!

Oi Juliana! Que Incrível! é assim mesmo ! fazer e aprender ! Também sou uma nova beselha, super ansiosa por aprender e pôr as mãos na massa! Vamos juntos nessa jornada 🔥🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/10/2022 at 14:01, Joyce Ysla #16485 disse:

Eu já tenho cursos digitais mas queria muito fazer meu primeiro lançamento no orgânico tbm.... mas tenho medo de não conseguir! Como você fez Juliana? 

Oi Joice, olha eu fui com medo mesmo! Comecei a criar conteúdo gerando a minha audiência uma necessidade que meu produto poderia resolver, mas sem falar que tinha um produto. Fiz umas call, gerei vídeo aulas gratuitas com essas call, e comecei a captar lead pra um grupo no telegram. A pessoa pra assistir a aula gratuita, entrava no grupo do telegram.

Lá no grupo eu continuei a questão da consciência ne..

Fiz mais algumas call entregando conteúdo de valor

Isso durou uns dois meses, e fiz o lançamento. Vendi 109 cursos.

Hoje eu estou estudando pra colocar meu produto no perpétuo. Mas ainda estou estudando. Comecei a fazer posts seguindo as orientações do portal, e já to vendo bastante resultado na interação e engajamento.

E é isso, ainda não sei bem o que fazer, mas to indo...rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 13:56, Juliana Sanches disse:

Oi pessoal 

acabei de chegar!

fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico!

não conquistei o tal 6 em 7 kkkk

mas faturei algum dinheiro!

agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento!

O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO!

abraços meus amigos!

Oi Juli, bem-vinda queridaaaa.

Que bacana! Não foi o 6 em 7 mas você já está de parabéns pelo lançamento e desejo muito mais sucesso em todos. 

Adorei a parte de aprender sambando. Vamos nessa então, vai ser show!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...