Bruna Calderon Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Vamos juntos, Bruna!! Bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Vamos juntos, Bruna!! Bem vinda! Obrigada Fernando! Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Bruna Calderon disse: Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis. Beselhaaaa querida, você está no lugar certo! Aqui o que não falta é ajuda e beselhas prestativas! Sou novato na área de marketing e sempre que rola alguma dúvida, sempre tenho o apoio de todos. Isso é muito incrível aqui dentro, você vai ver! Bom, desejo que sua jornada seja maravilhosa e bora trocar figurinhas sempre! Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Bruna Calderon disse: Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis. Oie! Seja bem-vinda! Vc está no lugar certinho! Vc ja tem muitos seguidores e comunidade consolidada, então fica “livre” pra focar nessas mudanças e a galera que te segue vai embarcar junto! Aqui a gente tem muitas trocas de ideias e insights, principalmente nas lives do Paulo! E, qualquer coisa que precisar, é só gritar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joana Bessa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 15:35, Bruna Calderon disse: Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis. Olá Bruna! Que percurso interessante! Percebo bem o que diz com "mega bloqueio para pedir ajuda", também estou tentando melhorar isso. Também sou uma nova beselha da Turma 2, tenho a certeza que vem aí um grande percurso de crescimento e aprendizagem. Vamos juntos nessa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 16:53, Victor Barros disse: Beselhaaaa querida, você está no lugar certo! Aqui o que não falta é ajuda e beselhas prestativas! Sou novato na área de marketing e sempre que rola alguma dúvida, sempre tenho o apoio de todos. Isso é muito incrível aqui dentro, você vai ver! Bom, desejo que sua jornada seja maravilhosa e bora trocar figurinhas sempre! Abraços Obrigada Vitor!! Estou mega animada em começar a jornada hoje e contar com a ajuda de todos vcs!! Já estou me sentindo em casa aqui com tanta gente querida interagindo Bora começar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 10:30, Lorena - A Tela Que Habito disse: Oie! Seja bem-vinda! Vc está no lugar certinho! Vc ja tem muitos seguidores e comunidade consolidada, então fica “livre” pra focar nessas mudanças e a galera que te segue vai embarcar junto! Aqui a gente tem muitas trocas de ideias e insights, principalmente nas lives do Paulo! E, qualquer coisa que precisar, é só gritar! Oi Lorena!! Olha lá que eu grito mesmo hein Estou muito animada em aprender com o Paulo e com todos vcs! É tudo que preciso, ter insights para crescer mais! Bora lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 13:13, Joana Bessa disse: Olá Bruna! Que percurso interessante! Percebo bem o que diz com "mega bloqueio para pedir ajuda", também estou tentando melhorar isso. Também sou uma nova beselha da Turma 2, tenho a certeza que vem aí um grande percurso de crescimento e aprendizagem. Vamos juntos nessa jornada Oi Joana! Obrigada por compartilhar comigo que também tem esse desafio, assim a jornada fica mais leve né? Sabendo que tem gente lado a lado Bora lá, vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 11:35, Bruna Calderon disse: Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis. Oi Bruna, bem-vinda à Comunidade. Entendo que esses bloqueios possam acontecer, principalmente sendo "nova" por aqui. Mas não tenha receio de pedir ajuda, aqui temos o maior prazer de impulsionar cada um e sabemos que assim nos tornamos mais fortes. Vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Calderon Postado 20 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Obrigada Nayalle! Agora estou aqui suando frio já pensando na história de criacao Vamos juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts