Bruna Amendola Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Gente do céu, loucura fazer lançamento em kkkkkk Foi nosso primeiro lançamento e arriscamos fazer total no orgânico. Claro com muito medo que desse muito errado! Fiz uma estratégia simples com o que já tinha em mãos e algumas dicas de antecipação e vendas do portal. A live de vendas teve uma retenção boa, e ainda com uma queda na hora do pich pra deixar a gente mais tranquilo kkkkkkk foi rir pra não chorar. Mas apesar da queda, tivemos uma conversão muitoooo melhor que o esperado e ficamos muito felizes com isso!! Já anotei pontos que preciso melhorar, como o remarketing e uma estratégia de lançamento mais estruturada. Depois do lançamento dei uma travada na produção de conteúdo, não sei pq. Estou voltando a produzir e a fazer as aulas que ficaram um pouco atrasadas com essa loucura toda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Bruna, bom dia Divide com a gente as técnicas que usou para fazer o lançamento no orgânico, caso sinta se confortável em fazer, acho que isso ajuda muito. Parabéns pela vitória! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Boaaaa, aprende a sambar, sambando! Que massa ler esse relato. Minha produção de conteúdo dá uma travada depois do lançamento também, acho que pq acabo só querendo um feriado de 15 dias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Bruna, bom dia Divide com a gente as técnicas que usou para fazer o lançamento no orgânico, caso sinta se confortável em fazer, acho que isso ajuda muito. Parabéns pela vitória! Bom dia Rose! Adorei a ideia de compartilhar as dicas do lançamento no orgânico, vou fazer um resuminho e logo trago aqui E muito obrigada por vibrar comigo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucca Nunes Magnata Cordeiro disse: Boaaaa, aprende a sambar, sambando! Que massa ler esse relato. Minha produção de conteúdo dá uma travada depois do lançamento também, acho que pq acabo só querendo um feriado de 15 dias Apreder a sambar, sambado tem sido o lema dos meus dias kkk NOSSA, tudo que eu queria era esses 15 dia de feriado ai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Bruna Amendola disse: Bom dia Rose! Adorei a ideia de compartilhar as dicas do lançamento no orgânico, vou fazer um resuminho e logo trago aqui E muito obrigada por vibrar comigo Abre um tópico, pode colocar em ferramentas, porque elas levam ao processo de evolução. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 10:30, Bruna Amendola disse: Gente do céu, loucura fazer lançamento em kkkkkk Foi nosso primeiro lançamento e arriscamos fazer total no orgânico. Claro com muito medo que desse muito errado! Fiz uma estratégia simples com o que já tinha em mãos e algumas dicas de antecipação e vendas do portal. A live de vendas teve uma retenção boa, e ainda com uma queda na hora do pich pra deixar a gente mais tranquilo kkkkkkk foi rir pra não chorar. Mas apesar da queda, tivemos uma conversão muitoooo melhor que o esperado e ficamos muito felizes com isso!! Já anotei pontos que preciso melhorar, como o remarketing e uma estratégia de lançamento mais estruturada. Depois do lançamento dei uma travada na produção de conteúdo, não sei pq. Estou voltando a produzir e a fazer as aulas que ficaram um pouco atrasadas com essa loucura toda. Sucesso! Sobre a travada, de vez em quando (aliás tem sido bem frequente) travo tbm. Talvez no seu caso seja pq vc colocou muito foco e energia no lançamento, agora precisa de um tempinho pra ir voltando às outras coisas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 10:30, Bruna Amendola disse: Gente do céu, loucura fazer lançamento em kkkkkk Foi nosso primeiro lançamento e arriscamos fazer total no orgânico. Claro com muito medo que desse muito errado! Fiz uma estratégia simples com o que já tinha em mãos e algumas dicas de antecipação e vendas do portal. A live de vendas teve uma retenção boa, e ainda com uma queda na hora do pich pra deixar a gente mais tranquilo kkkkkkk foi rir pra não chorar. Mas apesar da queda, tivemos uma conversão muitoooo melhor que o esperado e ficamos muito felizes com isso!! Já anotei pontos que preciso melhorar, como o remarketing e uma estratégia de lançamento mais estruturada. Depois do lançamento dei uma travada na produção de conteúdo, não sei pq. Estou voltando a produzir e a fazer as aulas que ficaram um pouco atrasadas com essa loucura toda. UHUUUUUL BESELHA TÁ DECOLANDO! É assim mesmo que começa, depois vai melhorando! Feliz por você e por todas as beselhas que estão caindo pra dentro! Depois mostra aqui um pouquinho das técnicas que você usou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 10:30, Bruna Amendola disse: Gente do céu, loucura fazer lançamento em kkkkkk Foi nosso primeiro lançamento e arriscamos fazer total no orgânico. Claro com muito medo que desse muito errado! Fiz uma estratégia simples com o que já tinha em mãos e algumas dicas de antecipação e vendas do portal. A live de vendas teve uma retenção boa, e ainda com uma queda na hora do pich pra deixar a gente mais tranquilo kkkkkkk foi rir pra não chorar. Mas apesar da queda, tivemos uma conversão muitoooo melhor que o esperado e ficamos muito felizes com isso!! Já anotei pontos que preciso melhorar, como o remarketing e uma estratégia de lançamento mais estruturada. Depois do lançamento dei uma travada na produção de conteúdo, não sei pq. Estou voltando a produzir e a fazer as aulas que ficaram um pouco atrasadas com essa loucura toda. Que massa Bruna, meus parabéns. Acredito que não seja nada fácil o desafio de encarar um lançamento todo no orgânico. Acredito também o quanto é gratificante colher frutos de um trabalho todo feito na garra. Agora me conta. Qual foi o seu produto? Nome, promessa, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts