Jump to content

A nova estrategista de LinkedIn chegou!


Recommended Posts

Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia.

Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar.

Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝

Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes.

Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências? 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Julia Alonso disse:

Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia.

Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar.

Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝

Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes.

Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências? 🥰

Oi Julia,

Parabéns!

Eu estou dando uns passos no Linkedin. 

Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequência.

Tenho respondido e repostado também.

Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte.

Você também acha isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 08:59, Julia Alonso disse:

Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia.

Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar.

Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝

Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes.

Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências? 🥰

beselhaaaaaaa do céu, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dúvidas 🤪

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 21:40, Antonio Maia do Nascimento disse:

Oi Julia,

Parabéns!

Eu estou dando uns passos no Linkedin. 

Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequência.

Tenho respondido e repostado também.

Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte.

Você também acha isso?

Obrigada, Antonio!

Também acredito que o que faz mais sucesso por lá é quando tem algum lado emocional, com vulnerabilidade e/ou superação. Em todas as redes sociais é assim, porém no LinkedIn essas histórias emocionantes relacionadas ao trabalho envolvem bastante.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...