Julia Alonso Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências? 1
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) Que legal, Ju. É a primeira vez que vejo alguém compartilhando que vai começar um trabalho de conteúdo pelo linkedin. Muito sucesso, vou ficar de olho lá! Editado 11 de Outuro de 2022 por Fernando Cardoso da Costa Junior 1
Antonio Maia do Nascimento Postado 12 de Outuro de 2022 Postado 12 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Julia Alonso disse: Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências? Oi Julia, Parabéns! Eu estou dando uns passos no Linkedin. Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequência. Tenho respondido e repostado também. Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte. Você também acha isso?
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Postado 12 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 08:59, Julia Alonso disse: Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências? beselhaaaaaaa do céu, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dúvidas
Julia Alonso Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Postado 13 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Victor Barros disse: beselhaaaaaaa do céu, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dúvidas muito legal né, Victor?! Pode chamar, vamos trocar uma ideia!
Julia Alonso Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:40, Antonio Maia do Nascimento disse: Oi Julia, Parabéns! Eu estou dando uns passos no Linkedin. Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequência. Tenho respondido e repostado também. Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte. Você também acha isso? Obrigada, Antonio! Também acredito que o que faz mais sucesso por lá é quando tem algum lado emocional, com vulnerabilidade e/ou superação. Em todas as redes sociais é assim, porém no LinkedIn essas histórias emocionantes relacionadas ao trabalho envolvem bastante. 1
Victor Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Julia Alonso disse: muito legal né, Victor?! Pode chamar, vamos trocar uma ideia! vou te chamar agora
Recommended Posts