Julia Alonso Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocĂȘs uma nova experiĂȘncia: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. AtĂ© o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas jĂĄ temos vĂdeos gravados que vĂŁo sair ao longo deste mĂȘs. A estratĂ©gia jĂĄ estĂĄ desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - atĂ© o momento tem um post sĂł e em breve tambĂ©m vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aĂ trabalha como estrategista de conteĂșdo no LinkedIn? Vamos trocar experiĂȘncias? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) Que legal, Ju. Ă a primeira vez que vejo alguĂ©m compartilhando que vai começar um trabalho de conteĂșdo pelo linkedin.  Muito sucesso, vou ficar de olho lĂĄ! Editado 11 de Outuro de 2022 por Fernando Cardoso da Costa Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Antonio Maia do Nascimento Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 12 horas atrĂĄs, Julia Alonso disse: Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocĂȘs uma nova experiĂȘncia: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. AtĂ© o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas jĂĄ temos vĂdeos gravados que vĂŁo sair ao longo deste mĂȘs. A estratĂ©gia jĂĄ estĂĄ desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - atĂ© o momento tem um post sĂł e em breve tambĂ©m vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aĂ trabalha como estrategista de conteĂșdo no LinkedIn? Vamos trocar experiĂȘncias? Oi Julia, ParabĂ©ns! Eu estou dando uns passos no Linkedin. Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequĂȘncia. Tenho respondido e repostado tambĂ©m. Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte. VocĂȘ tambĂ©m acha isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 08:59, Julia Alonso disse: Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocĂȘs uma nova experiĂȘncia: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. AtĂ© o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas jĂĄ temos vĂdeos gravados que vĂŁo sair ao longo deste mĂȘs. A estratĂ©gia jĂĄ estĂĄ desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - atĂ© o momento tem um post sĂł e em breve tambĂ©m vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aĂ trabalha como estrategista de conteĂșdo no LinkedIn? Vamos trocar experiĂȘncias? beselhaaaaaaa do cĂ©u, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dĂșvidas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 16 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: beselhaaaaaaa do cĂ©u, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dĂșvidas muito legal nĂ©, Victor?! Pode chamar, vamos trocar uma ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:40, Antonio Maia do Nascimento disse: Oi Julia, ParabĂ©ns! Eu estou dando uns passos no Linkedin. Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequĂȘncia. Tenho respondido e repostado tambĂ©m. Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte. VocĂȘ tambĂ©m acha isso? Obrigada, Antonio! TambĂ©m acredito que o que faz mais sucesso por lĂĄ Ă© quando tem algum lado emocional, com vulnerabilidade e/ou superação. Em todas as redes sociais Ă© assim, porĂ©m no LinkedIn essas histĂłrias emocionantes relacionadas ao trabalho envolvem bastante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 2 horas atrås, Julia Alonso disse: muito legal né, Victor?! Pode chamar, vamos trocar uma ideia! vou te chamar agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts