Julia Alonso Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocĂȘs uma nova experiĂȘncia: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. AtĂ© o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas jĂĄ temos vĂdeos gravados que vĂŁo sair ao longo deste mĂȘs. A estratĂ©gia jĂĄ estĂĄ desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - atĂ© o momento tem um post sĂł e em breve tambĂ©m vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aĂ trabalha como estrategista de conteĂșdo no LinkedIn? Vamos trocar experiĂȘncias? 1
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 (edited) Que legal, Ju. Ă a primeira vez que vejo alguĂ©m compartilhando que vai começar um trabalho de conteĂșdo pelo linkedin.  Muito sucesso, vou ficar de olho lĂĄ! Editado 11 de Outuro de 2022 por Fernando Cardoso da Costa Junior 1
Antonio Maia do Nascimento Postado 12 de Outuro de 2022 Postado 12 de Outuro de 2022 12 horas atrĂĄs, Julia Alonso disse: Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocĂȘs uma nova experiĂȘncia: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. AtĂ© o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas jĂĄ temos vĂdeos gravados que vĂŁo sair ao longo deste mĂȘs. A estratĂ©gia jĂĄ estĂĄ desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - atĂ© o momento tem um post sĂł e em breve tambĂ©m vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aĂ trabalha como estrategista de conteĂșdo no LinkedIn? Vamos trocar experiĂȘncias? Oi Julia, ParabĂ©ns! Eu estou dando uns passos no Linkedin. Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequĂȘncia. Tenho respondido e repostado tambĂ©m. Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte. VocĂȘ tambĂ©m acha isso?
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Postado 12 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 08:59, Julia Alonso disse: Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocĂȘs uma nova experiĂȘncia: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. AtĂ© o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas jĂĄ temos vĂdeos gravados que vĂŁo sair ao longo deste mĂȘs. A estratĂ©gia jĂĄ estĂĄ desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - atĂ© o momento tem um post sĂł e em breve tambĂ©m vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aĂ trabalha como estrategista de conteĂșdo no LinkedIn? Vamos trocar experiĂȘncias? beselhaaaaaaa do cĂ©u, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dĂșvidas
Julia Alonso Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Postado 13 de Outuro de 2022 16 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: beselhaaaaaaa do cĂ©u, vou te chamar no pv pra trocar umas figurinhas e matar umas dĂșvidas muito legal nĂ©, Victor?! Pode chamar, vamos trocar uma ideia!
Julia Alonso Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Postado 13 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:40, Antonio Maia do Nascimento disse: Oi Julia, ParabĂ©ns! Eu estou dando uns passos no Linkedin. Escrevi uns artigos e pretendo manter uma frequĂȘncia. Tenho respondido e repostado tambĂ©m. Agora, pelos assuntos mais curtidos e comentados, vejo um lado emocional bem forte. VocĂȘ tambĂ©m acha isso? Obrigada, Antonio! TambĂ©m acredito que o que faz mais sucesso por lĂĄ Ă© quando tem algum lado emocional, com vulnerabilidade e/ou superação. Em todas as redes sociais Ă© assim, porĂ©m no LinkedIn essas histĂłrias emocionantes relacionadas ao trabalho envolvem bastante. 1
Victor Barros Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 2 horas atrås, Julia Alonso disse: muito legal né, Victor?! Pode chamar, vamos trocar uma ideia! vou te chamar agora
Recommended Posts