Jump to content

Missão dada, é missão cumprida!


Recommended Posts

Cá estou pra contar um pouquinho dos meus resultados:

Primeiro tenho mudado meu posicionamento, e recentemente recebi perguntas de uma pessoa que trabalha como social media e queria saber minha opinião sobre algumas situações. O que pra mim foi um indício de que estou no caminho para me tornar uma referência para meus seguidores. 

Em relação aos meus clientes, atendo 4. Todos bastantes satisfeitos com as métricas e postagens. E além das visualizações e boas métricas, venho desenvolvendo relacionamento com elas. Duas clientes que não apareciam no perfil por insegurança, estão aparecendo, depois das minhas orientações e incentivo. E o mais legal é que estão gostando e vendo resultado... Em um reels com resposta de caixinha de perguntas, batemos 10 mil views. E isso em um perfil que era gerenciado por uma agência e que não dava resultado. 

Então é muita transformação acontecendo, que fica até difícil colocar tudo aqui! hahaha

Tenho um case muito expressivo também, que é o perfil da https://www.instagram.com/gidadesivos/, que sempre investiu bem em tráfego e agora com o trabalho orgânico precisou reestruturar todo o comercia da empresa pra atender a demanda. Antes eles enviavam os clientes para finalizar a compra pelo mercado livre, agora estão colocando sistema pra fechar as vendas tudo internamente, o que vai aumentar o lucro, já que não terão que pagar comissão da plataforma. Comecei a produzir uns criativos que conversavam melhor com o público dele e reduzimos o CPL pela metade também! Aumentou muito os seguidores, pois quem chega pelo tráfego encontra um perfil em movimento e nos últimos 3 meses 1.248 toques no site. 
Ainda tem muitos pontos a melhorar como stories, etc...  mas estamos caminhando! Muito felizes com todo o resultado! 

Editado por Celi Santana
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/10/2022 at 10:54, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Adoro ler os resultados positivos dos outros, porque me estimula a ir em frente, mesmo que aos trancos e barrancos! Sucesso demais! Depois compartilha o seu perfil com a gente!

Clarooooo! O segredo é não desistir!!! As vezes desanimo por aqui também, bate a insegurança, mas entendo que estou no caminho... Meu perfil é @celisantana1

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...