Fernanda Scarparo Boeck Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá, Beselhas! Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia! Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast. Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito. Estou muito feliz com os resultados! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Esses relatos tão me deixando muito ansioso pro dia 17, jesussssss! E que massa que você virou referência não só na sua área de atuação como também no marketing digital, parabéns Fernanda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 20:28, Fernanda Scarparo Boeck disse: Olá, Beselhas! Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia! Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast. Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito. Estou muito feliz com os resultados! Só sucesso! Parabéns! Acabei de comentar em outro post que adoro ver os resultados positivos dos demais porque me incentiva a seguir em frente, mesmo que aos trancos e barrancos! Qual é o seu perfil? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 20:28, Fernanda Scarparo Boeck disse: Olá, Beselhas! Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia! Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast. Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito. Estou muito feliz com os resultados! Que incrível isso! Parabéns beselha querida! Muito legal ver tantas beselhas evoluindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 23 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Olá, Beselhas! Semana passada dei uma aula de Marketing e Estratégias de Conteúdo para uma turma do Curso dd Administração da UERGS -Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, CAMPUS Cachoeira do Sul. Sou médica psiquiatra e contei minha história de sucesso no Instagram, com a ajuda da FEC e do Portal e da Comunidade Paulo Cuenca. Compartilho com vocês aqui, fotos da aula e o conteúdo que apresentei. Foi uma experiência incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 12/10/2022 at 11:01, Lorena - A Tela Que Habito disse: Só sucesso! Parabéns! Acabei de comentar em outro post que adoro ver os resultados positivos dos demais porque me incentiva a seguir em frente, mesmo que aos trancos e barrancos! Qual é o seu perfil? Muito obrigada! Meu perfil é @fernandaboeck dá uma olhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 10:58, Lucca Magnata disse: Esses relatos tão me deixando muito ansioso pro dia 17, jesussssss! E que massa que você virou referência não só na sua área de atuação como também no marketing digital, parabéns Fernanda Valeu demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 20:28, Fernanda Scarparo Boeck disse: Olá, Beselhas! Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia! Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast. Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito. Estou muito feliz com os resultados! Oi, Fernanda! Tudo bem? Caramba, estou feliz demais aqui lendo seus resultados!! Parabéns viu?! Tudo isso só está sendo possível graças a sua dedicação! Não perca isso de vista. Estamos aqui para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts