Jump to content

Recommended Posts

Olá, Beselhas!

Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia!

Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast.

Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito.

Estou muito feliz com os resultados!

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 20:28, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Olá, Beselhas!

Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia!

Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast.

Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito.

Estou muito feliz com os resultados!

 

Só sucesso! Parabéns! Acabei de comentar em outro post que adoro ver os resultados positivos dos demais porque me incentiva a seguir em frente, mesmo que aos trancos e barrancos! Qual é o seu perfil?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 20:28, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Olá, Beselhas!

Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia!

Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast.

Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito.

Estou muito feliz com os resultados!

 

Que incrível isso! Parabéns beselha querida! 

Muito legal ver tantas beselhas evoluindo! 🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá,  Beselhas!

Semana passada dei uma aula de Marketing e Estratégias de Conteúdo para uma turma do Curso dd Administração da UERGS -Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, CAMPUS Cachoeira do Sul. 

Sou médica psiquiatra e contei minha história de sucesso no Instagram,  com a ajuda da FEC e do Portal e da Comunidade Paulo Cuenca. 

Compartilho com vocês aqui, fotos da aula e o conteúdo que apresentei. 

Foi uma experiência incrível!

IMG_20221019_201351_114.jpg

IMG_20221019_201359_248.jpg

20221015_173430_0000.png

20221015_173430_0001.png

20221015_173430_0002.png

20221015_173430_0003.png

20221015_173430_0004.png

20221015_173430_0005.png

20221015_173430_0006.png

20221015_173430_0007.png

20221015_173430_0008.png

20221015_173430_0009.png

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/10/2022 at 11:01, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Só sucesso! Parabéns! Acabei de comentar em outro post que adoro ver os resultados positivos dos demais porque me incentiva a seguir em frente, mesmo que aos trancos e barrancos! Qual é o seu perfil?

Muito obrigada! Meu perfil é @fernandaboeck dá uma olhada!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 20:28, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Olá, Beselhas!

Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia!

Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast.

Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito.

Estou muito feliz com os resultados!

 

Oi, Fernanda!
Tudo bem? 🤗

Caramba, estou feliz demais aqui lendo seus resultados!! Parabéns viu?! 😍 
Tudo isso só está sendo possível graças a sua dedicação! Não perca isso de vista. 🚀

Estamos aqui para o que precisar! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...