Jump to content

Iniciante!!!


Recommended Posts

1 hour ago, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na årea e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Seja muito bem-vinda beselha querida!

Eu sou da turma 1, porĂ©m sou novinho no rolĂȘ do marketing, comecei do zero!

Mesmo sem tanta experiĂȘncia, o que precisar de mim, estou a disposição! Bora pra cimaaaa đŸ‘ŠđŸ»đŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na årea e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Bem vinda Karla! Melhor lugar para começar do zero Ă© aqui mesmo. Comecei do zero tambĂ©m na turma 1 e alĂ©m do conteĂșdo da formação a gente aprende muito aqui na comunidade e a galera ajuda muito tambĂ©m nas dĂșvidas e feedbacks.

Conte conosco 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 23:08, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na årea e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Oi Karla! TambĂ©m sou uma nova Beselha da Turma 2! JĂĄ trabalho em marketing de digital hĂĄ trĂȘs anos, mas estamos sempre a aprender! Vamos juntos nessa jornada đŸ”„đŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 19:08, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na årea e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Oi Karla, bem-vinda!

JĂĄ estou por aqui hĂĄ um tempo. Estou feliz demais com a entrada com vocĂȘs e empolgada para conhecer cada um. Sem dĂșvidas novas trocas serĂŁo Ăłtimas para todos nĂłs. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...