Karla Genuino de Jesus Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na årea e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Karla eu sou da turma 1, mas amo interagir. Caso precise de uma mãozinha. Eu estou por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hour ago, Karla Genuino de Jesus disse: Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na ĂĄrea e espero gostar!!! Mais alguĂ©m iniciando do zero como eu? Seja muito bem-vinda beselha querida! Eu sou da turma 1, porĂ©m sou novinho no rolĂȘ do marketing, comecei do zero! Mesmo sem tanta experiĂȘncia, o que precisar de mim, estou a disposição! Bora pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hora atrĂĄs, Karla Genuino de Jesus disse: Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na ĂĄrea e espero gostar!!! Mais alguĂ©m iniciando do zero como eu? Bem vinda Karla! Melhor lugar para começar do zero Ă© aqui mesmo. Comecei do zero tambĂ©m na turma 1 e alĂ©m do conteĂșdo da formação a gente aprende muito aqui na comunidade e a galera ajuda muito tambĂ©m nas dĂșvidas e feedbacks. Conte conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 14 horas atrås, Karla Genuino de Jesus disse: Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na årea e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu? Oiii, Karla!! Entrei para a turma 2 também.  Vamos juntos nessa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joana Bessa Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 23:08, Karla Genuino de Jesus disse: Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na ĂĄrea e espero gostar!!! Mais alguĂ©m iniciando do zero como eu? Oi Karla! TambĂ©m sou uma nova Beselha da Turma 2! JĂĄ trabalho em marketing de digital hĂĄ trĂȘs anos, mas estamos sempre a aprender! Vamos juntos nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 19:08, Karla Genuino de Jesus disse: Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na ĂĄrea e espero gostar!!! Mais alguĂ©m iniciando do zero como eu? Oi Karla, bem-vinda! JĂĄ estou por aqui hĂĄ um tempo. Estou feliz demais com a entrada com vocĂȘs e empolgada para conhecer cada um. Sem dĂșvidas novas trocas serĂŁo Ăłtimas para todos nĂłs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts