Jump to content

Iniciante!!!


Recommended Posts

1 hour ago, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Seja muito bem-vinda beselha querida!

Eu sou da turma 1, porém sou novinho no rolê do marketing, comecei do zero!

Mesmo sem tanta experiência, o que precisar de mim, estou a disposição! Bora pra cimaaaa 👊🏻🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Bem vinda Karla! Melhor lugar para começar do zero é aqui mesmo. Comecei do zero também na turma 1 e além do conteúdo da formação a gente aprende muito aqui na comunidade e a galera ajuda muito também nas dúvidas e feedbacks.

Conte conosco 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 23:08, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Oi Karla! Também sou uma nova Beselha da Turma 2! Já trabalho em marketing de digital há três anos, mas estamos sempre a aprender! Vamos juntos nessa jornada 🔥🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 19:08, Karla Genuino de Jesus disse:

Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?

Oi Karla, bem-vinda!

Já estou por aqui há um tempo. Estou feliz demais com a entrada com vocês e empolgada para conhecer cada um. Sem dúvidas novas trocas serão ótimas para todos nós. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...