Cezar Nascimento Postado 10 de Outuro de 2022 Postado 10 de Outuro de 2022 Depois de algumas dificuldades técnicas, comecei a por em pråtica as aulas da FEC, num dos meus perfis pessoais. à impressionante como os resultados começam a aparecer de forma natural, quando se segue a cartilha do tio @Paulo Cuenca. Estamos saindo de um perfil moribundo, para um perfil divertido e que atrai as pessoas. Próximo passo é começar a vender alguma coisa nele hehehe. Se quiserem dar uma olhada, e opinar sobre algo que då pra melhorar, ficarei grato. à o @blogvemtrilhar no Instagram. 1
Roseanny Alessandra Postado 10 de Outuro de 2022 Postado 10 de Outuro de 2022 Eu jå estou te seguindo. Adorei seu if. Tem bastante valor! Mostra empatia e uma forma diferente de mostrar, pelo menos ainda não tinha visto por aqui . Parabéns!!! Jå jå chega em 4k
Cezar Nascimento Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Postado 11 de Outuro de 2022 2 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Eu jå estou te seguindo. Adorei seu if. Tem bastante valor! Mostra empatia e uma forma diferente de mostrar, pelo menos ainda não tinha visto por aqui . Parabéns!!! Jå jå chega em 4k Amém, @Roseanny Alessandra
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 11 horas atrås, Cezar Nascimento disse: Amém, @Roseanny Alessandra
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Postado 12 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 18:38, Cezar Nascimento disse: Depois de algumas dificuldades tĂ©cnicas, comecei a por em prĂĄtica as aulas da FEC, num dos meus perfis pessoais. Ă impressionante como os resultados começam a aparecer de forma natural, quando se segue a cartilha do tio @Paulo Cuenca. Estamos saindo de um perfil moribundo, para um perfil divertido e que atrai as pessoas. PrĂłximo passo Ă© começar a vender alguma coisa nele hehehe. Se quiserem dar uma olhada, e opinar sobre algo que dĂĄ pra melhorar, ficarei grato. Ă o @blogvemtrilhar no Instagram. Menino, nem me fale! Queria ter disponibilidade (trabalho CLT) para ficar por conta do meu perfil e aplicar tudo que aprendo aqui, pq o resultado vem mesmo! Mesmo aos trancos e barrancos, fazendo o que dĂĄ atĂ© conseguir me organizar melhor, tenho tido resultados positivos! E ver os resultados positivos dos demais me incentiva e me leva a nĂŁo desistir!Â
Cezar Nascimento Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Postado 12 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Menino, nem me fale! Queria ter disponibilidade (trabalho CLT) para ficar por conta do meu perfil e aplicar tudo que aprendo aqui, pq o resultado vem mesmo! Mesmo aos trancos e barrancos, fazendo o que dĂĄ atĂ© conseguir me organizar melhor, tenho tido resultados positivos! E ver os resultados positivos dos demais me incentiva e me leva a nĂŁo desistir! Oi @Lorena - A Tela Que Habito. Eu estava um pouco desanimado, por conta de algumas questĂ”es familiares e financeiras. EntĂŁo vi alguns relatos da galera, aqui na comunidade, e me deu um gĂĄs para levar isso mais a sĂ©rio. Passei a encarar o perfil como parte da minha rotina. Como trabalho mesmo. Faço a estratĂ©gia da semana no fim de semana, e ao longo da semana vou postando na hora que dĂĄ, sem perder o foco do que foi planejado. Acredito que vocĂȘ tambĂ©m deva estar nesse momento. EntĂŁo sĂł te digo uma coisa: se joga! Vai de cabeça, que a CLT nĂŁo passa se uma zona de conforto travestida de boazinha Â
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Postado 12 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Oi @Lorena - A Tela Que Habito. Eu estava um pouco desanimado, por conta de algumas questĂ”es familiares e financeiras. EntĂŁo vi alguns relatos da galera, aqui na comunidade, e me deu um gĂĄs para levar isso mais a sĂ©rio. Passei a encarar o perfil como parte da minha rotina. Como trabalho mesmo. Faço a estratĂ©gia da semana no fim de semana, e ao longo da semana vou postando na hora que dĂĄ, sem perder o foco do que foi planejado. Acredito que vocĂȘ tambĂ©m deva estar nesse momento. EntĂŁo sĂł te digo uma coisa: se joga! Vai de cabeça, que a CLT nĂŁo passa se uma zona de conforto travestida de boazinha  Oie! EntĂŁo, Ă© mais ou menos por ai mesmo, mas minha relação com meu trabalho CLT Ă© um pouco mais complexa. Tive burnout 2x jĂĄ trabalhando em empreendimento prĂłprio e depois com mkt digital e Ă© algo que nĂŁo cabe mais na minha vida. Meu perfil no Instagram Ă© mais um hobbie mesmo, mas Ă© o que amo (Cinema e tv), entĂŁo quero que cresça sim e quero fazer tudo direitinho e bonitinho! NĂŁo tenho objetivo nenhum no momento de rentabilizar com ele! Sobre a rotina, Ă© isso ai! JĂĄ tenho meus processos encaixados ao longo da semana (evito trabalhar aos fds). Mas sai de fĂ©rias e venho de um longo perĂodo de problemas de saĂșde em sequĂȘncia, entĂŁo o planejamento sambou todo e nĂŁo consegui retomar ainda! Mas vamo que vamo! Obrigada pelo incentivo!
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Postado 14 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 18:38, Cezar Nascimento disse: Depois de algumas dificuldades técnicas, comecei a por em pråtica as aulas da FEC, num dos meus perfis pessoais. à impressionante como os resultados começam a aparecer de forma natural, quando se segue a cartilha do tio @Paulo Cuenca. Estamos saindo de um perfil moribundo, para um perfil divertido e que atrai as pessoas. Próximo passo é começar a vender alguma coisa nele hehehe. Se quiserem dar uma olhada, e opinar sobre algo que då pra melhorar, ficarei grato. à o @blogvemtrilhar no Instagram. CARACAAAAA QUE SHOW MEU BROTHER! Muito massa ver tantas beselhas crescendo! Parabéns
Cezar Nascimento Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: CARACAAAAA QUE SHOW MEU BROTHER! Muito massa ver tantas beselhas crescendo! ParabĂ©ns Um dia de cada vez, @Victor Barros. à aprendendo, aplicando e recomeçando o ciclo Â
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Postado 14 de Outuro de 2022 51 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Um dia de cada vez, @Victor Barros. à aprendendo, aplicando e recomeçando o ciclo  Bora pra cimaaaaa
Recommended Posts