Cezar Nascimento Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Depois de algumas dificuldades técnicas, comecei a por em prática as aulas da FEC, num dos meus perfis pessoais. É impressionante como os resultados começam a aparecer de forma natural, quando se segue a cartilha do tio @Paulo Cuenca. Estamos saindo de um perfil moribundo, para um perfil divertido e que atrai as pessoas. Próximo passo é começar a vender alguma coisa nele hehehe. Se quiserem dar uma olhada, e opinar sobre algo que dá pra melhorar, ficarei grato. É o @blogvemtrilhar no Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Eu já estou te seguindo. Adorei seu if. Tem bastante valor! Mostra empatia e uma forma diferente de mostrar, pelo menos ainda não tinha visto por aqui . Parabéns!!! Já já chega em 4k Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu já estou te seguindo. Adorei seu if. Tem bastante valor! Mostra empatia e uma forma diferente de mostrar, pelo menos ainda não tinha visto por aqui . Parabéns!!! Já já chega em 4k Amém, @Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Amém, @Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 18:38, Cezar Nascimento disse: Depois de algumas dificuldades técnicas, comecei a por em prática as aulas da FEC, num dos meus perfis pessoais. É impressionante como os resultados começam a aparecer de forma natural, quando se segue a cartilha do tio @Paulo Cuenca. Estamos saindo de um perfil moribundo, para um perfil divertido e que atrai as pessoas. Próximo passo é começar a vender alguma coisa nele hehehe. Se quiserem dar uma olhada, e opinar sobre algo que dá pra melhorar, ficarei grato. É o @blogvemtrilhar no Instagram. Menino, nem me fale! Queria ter disponibilidade (trabalho CLT) para ficar por conta do meu perfil e aplicar tudo que aprendo aqui, pq o resultado vem mesmo! Mesmo aos trancos e barrancos, fazendo o que dá até conseguir me organizar melhor, tenho tido resultados positivos! E ver os resultados positivos dos demais me incentiva e me leva a não desistir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Menino, nem me fale! Queria ter disponibilidade (trabalho CLT) para ficar por conta do meu perfil e aplicar tudo que aprendo aqui, pq o resultado vem mesmo! Mesmo aos trancos e barrancos, fazendo o que dá até conseguir me organizar melhor, tenho tido resultados positivos! E ver os resultados positivos dos demais me incentiva e me leva a não desistir! Oi @Lorena - A Tela Que Habito. Eu estava um pouco desanimado, por conta de algumas questões familiares e financeiras. Então vi alguns relatos da galera, aqui na comunidade, e me deu um gás para levar isso mais a sério. Passei a encarar o perfil como parte da minha rotina. Como trabalho mesmo. Faço a estratégia da semana no fim de semana, e ao longo da semana vou postando na hora que dá, sem perder o foco do que foi planejado. Acredito que você também deva estar nesse momento. Então só te digo uma coisa: se joga! Vai de cabeça, que a CLT não passa se uma zona de conforto travestida de boazinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Oi @Lorena - A Tela Que Habito. Eu estava um pouco desanimado, por conta de algumas questões familiares e financeiras. Então vi alguns relatos da galera, aqui na comunidade, e me deu um gás para levar isso mais a sério. Passei a encarar o perfil como parte da minha rotina. Como trabalho mesmo. Faço a estratégia da semana no fim de semana, e ao longo da semana vou postando na hora que dá, sem perder o foco do que foi planejado. Acredito que você também deva estar nesse momento. Então só te digo uma coisa: se joga! Vai de cabeça, que a CLT não passa se uma zona de conforto travestida de boazinha Oie! Então, é mais ou menos por ai mesmo, mas minha relação com meu trabalho CLT é um pouco mais complexa. Tive burnout 2x já trabalhando em empreendimento próprio e depois com mkt digital e é algo que não cabe mais na minha vida. Meu perfil no Instagram é mais um hobbie mesmo, mas é o que amo (Cinema e tv), então quero que cresça sim e quero fazer tudo direitinho e bonitinho! Não tenho objetivo nenhum no momento de rentabilizar com ele! Sobre a rotina, é isso ai! Já tenho meus processos encaixados ao longo da semana (evito trabalhar aos fds). Mas sai de férias e venho de um longo período de problemas de saúde em sequência, então o planejamento sambou todo e não consegui retomar ainda! Mas vamo que vamo! Obrigada pelo incentivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 10/10/2022 at 18:38, Cezar Nascimento disse: Depois de algumas dificuldades técnicas, comecei a por em prática as aulas da FEC, num dos meus perfis pessoais. É impressionante como os resultados começam a aparecer de forma natural, quando se segue a cartilha do tio @Paulo Cuenca. Estamos saindo de um perfil moribundo, para um perfil divertido e que atrai as pessoas. Próximo passo é começar a vender alguma coisa nele hehehe. Se quiserem dar uma olhada, e opinar sobre algo que dá pra melhorar, ficarei grato. É o @blogvemtrilhar no Instagram. CARACAAAAA QUE SHOW MEU BROTHER! Muito massa ver tantas beselhas crescendo! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: CARACAAAAA QUE SHOW MEU BROTHER! Muito massa ver tantas beselhas crescendo! Parabéns Um dia de cada vez, @Victor Barros. É aprendendo, aplicando e recomeçando o ciclo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 51 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Um dia de cada vez, @Victor Barros. É aprendendo, aplicando e recomeçando o ciclo Bora pra cimaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts