Jump to content

Studio de Criação diminui o alcance?


Recommended Posts

Eii, Celi!

Olha, eu acredito que isso seja um mito pois o estudio de criação é da Meta então não faz sentido uma ferramenta própria diminuir o alcance das postagens. 
Eu uso ele e nao tenho oq reclamar! 

Minha experiência é que que fico tranquila por saber que a conta não está logada em aplicativos externos e sim da própria empresa. Então não corro o risco de intrusos ou exposição de dados etc. 

Além de me poupar tempo e ter uma organização. 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Celi Santana disse:

Hello, beselhas! 
Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. 

Alguém já testou? Qual a experiência com isso? 
 

Oi Celi, tudo bem?

Vou com a Nicolle. Acredito que seja Mito. Programo tudo pelo studio de criação tanto pela segurança, quanto pela organização.

O que de fato não aconselho são Plataformas como Etus, MLabs. Essas sim, o alcance vai para o beleléu.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Alessandra Rodrigues disse:

Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar.image.png.8204bdf9b4d880dfba893a7543ff476d.png

Realmente, Ale. Se é um aviso da própria plataforma, é melhor tomar cuidado. 

Esse aviso apareceu para você mesma ?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Alessandra Rodrigues disse:

Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar.image.png.8204bdf9b4d880dfba893a7543ff476d.png

apareceu para mim também, mas é somente para vídeos como diz a própria mensagem, e aparentemente é um problema temporário.
continuo usando e a entrega está sendo até maior

tem o suite tbm para usar caso o estudio seja um problema

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Eii, Celi!

Olha, eu acredito que isso seja um mito pois o estudio de criação é da Meta então não faz sentido uma ferramenta própria diminuir o alcance das postagens. 
Eu uso ele e nao tenho oq reclamar! 

Minha experiência é que que fico tranquila por saber que a conta não está logada em aplicativos externos e sim da própria empresa. Então não corro o risco de intrusos ou exposição de dados etc. 

Além de me poupar tempo e ter uma organização. 

Perfeito!!! Muitissimo obrigada por compartilhar sua experiência!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Oi Celi, tudo bem?

Vou com a Nicolle. Acredito que seja Mito. Programo tudo pelo studio de criação tanto pela segurança, quanto pela organização.

O que de fato não aconselho são Plataformas como Etus, MLabs. Essas sim, o alcance vai para o beleléu.

Entendi! Perfeito então!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Alessandra Rodrigues disse:

Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar.image.png.8204bdf9b4d880dfba893a7543ff476d.png

Sim verdade! Por aqui acabo mesmo usando em casos de necessidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Celi Santana disse:

Hello, beselhas! 
Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. 

Alguém já testou? Qual a experiência com isso? 
 

Minha querida, esses dias vi amigos postando nos stories um aviso que o próprio facebook estava alertando, inclusive uma beselha aqui postou ele!

Fora isso, sempre ouvi as pessoas dizendo que usar aplicativos de agendamento de post sem ser da própria plataforma, prejudicava o engajamento, porém não sei se é verídico ou não. 

Acho que o ideal seria perguntar para o Paulo ou para alguém da equipe. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...