Celi Santana Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Hello, beselhas! Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. Alguém já testou? Qual a experiência com isso? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Eii, Celi! Olha, eu acredito que isso seja um mito pois o estudio de criação é da Meta então não faz sentido uma ferramenta própria diminuir o alcance das postagens. Eu uso ele e nao tenho oq reclamar! Minha experiência é que que fico tranquila por saber que a conta não está logada em aplicativos externos e sim da própria empresa. Então não corro o risco de intrusos ou exposição de dados etc. Além de me poupar tempo e ter uma organização. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Celi Santana disse: Hello, beselhas! Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. Alguém já testou? Qual a experiência com isso? Oi Celi, tudo bem? Vou com a Nicolle. Acredito que seja Mito. Programo tudo pelo studio de criação tanto pela segurança, quanto pela organização. O que de fato não aconselho são Plataformas como Etus, MLabs. Essas sim, o alcance vai para o beleléu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Rodrigues Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hour ago, Alessandra Rodrigues disse: Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar. Realmente, Ale. Se é um aviso da própria plataforma, é melhor tomar cuidado. Esse aviso apareceu para você mesma ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Alessandra Rodrigues disse: Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar. apareceu para mim também, mas é somente para vídeos como diz a própria mensagem, e aparentemente é um problema temporário. continuo usando e a entrega está sendo até maior tem o suite tbm para usar caso o estudio seja um problema 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celi Santana Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Eii, Celi! Olha, eu acredito que isso seja um mito pois o estudio de criação é da Meta então não faz sentido uma ferramenta própria diminuir o alcance das postagens. Eu uso ele e nao tenho oq reclamar! Minha experiência é que que fico tranquila por saber que a conta não está logada em aplicativos externos e sim da própria empresa. Então não corro o risco de intrusos ou exposição de dados etc. Além de me poupar tempo e ter uma organização. Perfeito!!! Muitissimo obrigada por compartilhar sua experiência! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celi Santana Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Celi, tudo bem? Vou com a Nicolle. Acredito que seja Mito. Programo tudo pelo studio de criação tanto pela segurança, quanto pela organização. O que de fato não aconselho são Plataformas como Etus, MLabs. Essas sim, o alcance vai para o beleléu. Entendi! Perfeito então! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celi Santana Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Alessandra Rodrigues disse: Ultimamente anda aparecendo uma mensagem no estúdio do facebook dizendo que postar por lá pode prejudicar a distribuição. Então se a própria empresa está dizendo, acredito que seja verdade. Mas, tem situações que não tem como, temos que programar. Sim verdade! Por aqui acabo mesmo usando em casos de necessidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Celi Santana disse: Hello, beselhas! Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. Alguém já testou? Qual a experiência com isso? Minha querida, esses dias vi amigos postando nos stories um aviso que o próprio facebook estava alertando, inclusive uma beselha aqui postou ele! Fora isso, sempre ouvi as pessoas dizendo que usar aplicativos de agendamento de post sem ser da própria plataforma, prejudicava o engajamento, porém não sei se é verídico ou não. Acho que o ideal seria perguntar para o Paulo ou para alguém da equipe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 1 hour ago, Celi Santana disse: Entendi! Perfeito então! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Camargo Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Acho que só prejudica o engajamento quando agendam e fogem do Ig, eu deixo meu celular no alarme quando agendo, eu fico esperta para responder os comentários que podem aparecer. Nunca agendei vídeo, stories, nada, somente posts no feed mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Celi, eu normalmente faço pelo studio, com exceção do stories, essa situação de programação está mais voltada para as ferramentas que não fazem parte da plataforma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts