Jump to content

Quem ai já usa estratégias multiplataforma no seu negócio?

Recommended Posts

1 minute ago, Clarissa Benatti disse:

Eu uso Instagram para todos. Tik Tok e Pinterest para alguns! 
As outras plataformas faço reaproveitando material e tem dado muito certo! 

Sensacional Clarissa! Eu também acredito no conceito de criar um frango, como o Paulo chama, rsrsrs e reaproveitar para o resto das plataformas porque as pessoas não consumem as plataformas da mesma maneira então é extremamente difícil elas notarem que você reaproveitou material.

Link para compartilhar

44 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Quero muito saber quem está usando outras plataformas fora o instagram para captar seus clientes! Na minha concepção as melhores estratégias de marketing envolvem instagram + outra plataforma como youtube, pinterest, podcast, ou blogs.. oq vcs acham?

Oi Daphne, também acredito que o youtube deve ser usado além do instagram.

Pinterest não é usado muito no Brasil mas acho uma boa plataforma.

É importante olharmos para outras plataformas e na formação vamos aprender a fazer isso.  

Link para compartilhar

1 minute ago, Jakeline Oliveira disse:

Oi Daphne, também acredito que o youtube deve ser usado além do instagram.

Pinterest não é usado muito no Brasil mas acho uma boa plataforma.

É importante olharmos para outras plataformas e na formação vamos aprender a fazer isso.  

Oi Jakeline! Sim! Acho muito louco como é muito pouco falado todos os benefícios que traz você usar uma estratégia multiplataforma para seu negócio. Quanto ao Pinterest fico pasma em como tem 46milhões de usuários cadastrados no Brasil mas as pessoas ainda não sabem que podem fazer dinheiro com o Pinterest. Eu consegui fazer meu blog passar de 100 views por mes para quase 7mil em 4 meses com o Pinterest! É a melhor plataforma de geração de tráfego.

Link para compartilhar

• Criar novo...