Danielle Sampaulo Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Oi, Dani!! Prazer, querida!! Vamos juntas nessa hahah 1
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:42, Danielle Sampaulo disse: Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:42, Danielle Sampaulo disse: Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo Seja bem vinda, Danielle, prazer em ter você aqui conosco, moro em SP também Amo a natureza, SP é complicado para ter um ar puro Vamos que vamos, precisando é só gritar
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:42, Danielle Sampaulo disse: Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo Oi, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e conhecer um pouco mais! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.
Recommended Posts