Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal,  estou reiniciando agora..   quase 2 meses off.  Espero que voces estejam bem.

As coisas aqui seguindo o fluxo. 
 Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou  fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas  irei focar no que posso. 

• Curti 1
Postado
10 horas atrás, Nereida Lessa disse:

Olá pessoal,  estou reiniciando agora..   quase 2 meses off.  Espero que voces estejam bem.

Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou  fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas  irei focar no que posso. 

Que saudade de você minha beselha preferida!

Feliz com a sua volta! Se precisar de ajuda, estou aqui ❤️

• Curti 1
Postado
On 09/10/2022 at 10:22, Nereida Lessa disse:

Nereidaaaaa, seja bem-vinda de volta.

Estamos todos bem e sentindo sua falta.

Como estão as coisas por aí. Sei que deve estar enfrentando desafios, mas credite que tudo vai se resolver.

Você não perdeu nada minha amiga. Está tudo aqui como você deixou. As aulas da segunda só é pegar o link e assistir. 

Foca que vai dar certo.

Me chame se precisar de alguma coisa. Um enorme beijo.

Postado
On 09/10/2022 at 10:22, Nereida Lessa disse:

Não canso de dizer que estou ansioso demais pro início. Chega Natal, mas não chega dia 17. Kkkkkkkkkk 🐝🐝

• Criar novo...